Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2008 - 10:59

Disco voador aparece em campanha da Bayer CropScience


Campanha da Sociedade DDP para novo herbicida ressalta tecnologia avançada, com clima de ficção científica.

A Bayer CropScience, divisão de agronegócios do Grupo Bayer, acaba de lançar Soberan, um novo herbicida para a cultura do milho, com campanha criada pela agência Sociedade DDP.

Para o produtor de milho, Soberan é uma revolução no controle do mato. Para a Sociedade DDP, foi a chance de criar uma campanha inesperada e impactante, que tem um disco voador como marca.

Com o tema Acabar com o mato sem restrição não é mais coisa do outro mundo, a campanha brinca com a idéia de uma tecnologia tão avançada que surpreenderia até um alienígena.

O conceito rendeu um spot de rádio que coloca um ET em contato imediato com um produtor de milho. Ao declarar que tem a solução para acabar de vez com o mato na lavoura, o visitante espacial ouve do tranqüilo produtor: “Ih, seu ET, chegou tarde...”

Com trilha, efeitos e clima de ficção científica, um vídeo de apresentação do produto, para exibição em eventos fechados, flagra a nave alienígena sobrevoando uma fazenda para investigar a nova tecnologia da Bayer CropScience.

A campanha conta ainda com anúncios em revistas especializadas, jornais, hotsites, peças no media (folders e informativos técnicos), além de ações de incentivo para representantes de venda – tudo com criação da Sociedade DDP, que já atende a Bayer CropScience há mais de três anos. Iniciada na segunda quinzena de junho, a campanha não tem previsão de término.

Campanha: Acabar com o mato sem restrição não é mais coisa do outro mundo.: Agência: Sociedade DDP | . Anunciante: Bayer CropScience | . Produto: herbicida | . Criação: Paulo de Jesus, Dida Dourado e Fábio Rebeque | . Direção de Criação: Denis Moses | . Fotografia/Ilustração: Banco de Imagens Bayer

Perfil da Sociedade DDP - No mercado desde 2003, a *Sociedade DDP* transforma investimentos em marketing em resultados concretos à clientela, por isso tem Comunicação Transformadora como posicionamento. A empresa é liderada por Daniela Schmitz, Denis Moses e Paulo de Jesus. Possui uma equipe de 38 profissionais e uma carteira de 20 clientes, dentre eles a Bayer CropScience, Monsanto, Universidade Metodista, Shopping SP Market e Stuhlberger Engenharia. || Site: www.sociedadeddp.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira