Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2008 - 11:06

Denver Impermeabilizantes lança livro de bolso para vendedores varejistas

A publicação representa o respeito ao comércio varejista e revela o quanto a empresa acredita na importância de investir em treinamento profissional.

A Denver Impermeabilizantes acaba de colocar em prática um trabalho totalmente voltado para seus revendedores. A empresa lança o prático pocket book “No Balcão da Construção – Dicas de Vendas”, publicação que traz cerca de 200 dicas rápidas, fáceis de ser consultadas diariamente, inclusive durante o atendimento ao cliente.

Participa deste projeto o professor José Sérgio Ferreira Antonio, coordenador e professor de cursos de pós-graduação e MBA da FAAP-Fundação Armando Álvares Penteado, desde 1985.

As dicas seguem uma seqüência lógica e estão interligadas, focando o setor de materiais de construção. Todas acompanham breves comentários, com o cuidado de aplicar a linguagem usual do balconista-vendedor e acrescentar 10 dicas exclusivas para indicar e vender impermeabilizantes.

A parceria entre e Denver Impermeabilizantes e o professor José Sérgio aconteceu em razão da preocupação e sensibilidade de ambos com a profissionalização do varejo de material de construção. Além de promover diversos treinamentos e palestras para as equipes de vendas de seus revendedores, a Denver Impermeabilizantes entende que ter um material de consulta no PDV poderá ajudar a estimular não apenas o faturamento, mas a venda correta de cada item que compõe este mercado.

“No Balcão da Construção – Dicas de Vendas” traz informações úteis sobre o comportamento do balconista-vendedor diante dos diferentes tipos de consumidores, ressalta a necessidade de conhecer o produto, atender bem consumidores irredutíveis ou profundos conhecedores do assunto, somando 200 bons conselhos. “O livro demonstra toda a preocupação da Denver Impermeabilizantes com o trabalho do revendedor, e faz parte da iniciativa de atender ao varejo de forma eficiente e respeitando o perfil do setor de materiais de construção. Ações como esta são sempre bem-vindas ao mercado, uma vez que é unânime a importância de se investir no treinamento profissional”, aponta o gerente da área Revendas Eng. José Miguel Farinha Morgado.

De acordo com o técnico, o projeto não tem a pretensão de esgotar o assunto. Faz parte de uma coletânea de trabalhos realizados pelo autor, e das ações de treinamento da Denver Impermeabilizantes, programadas para este ano.

O conteúdo está resumido em um pocket book com 9 x 13 cm, papel de alta gramatura, 223 páginas e edição da Art Editora, integrada à Coleção “Palavra do Professor”. Para solicitar um exemplar gratuitamente, acesse o site www.denverimper.com.br, no link contato e preencher o formulário. O novo pocket book está disponível para lojistas de todo Brasil.

A Denver Impermeabilizantes pertencente ao grupo Formitex, de capital 100% brasileiro. É uma das maiores fabricantes nacionais de impermeabilizantes e especialidades químicas para a construção civil. Neste ano, a empresa completa 25 anos, e ao longo deste período construiu uma história de destaque, fornecendo produtos e soluções para as mais importantes obras da engenharia nacional. Em sua linha de produtos, destacam-se as mantas asfálticas de alta performance, produtos para o reparo e vernizes de proteção de concreto, adesivos, selantes, grautes e impermeabilizantes em geral.

José Sérgio Ferreira Antonio é pós-graduado pela FAAP, com especialização em Tecnologia Educacional. Comunicador social pela ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing. Com 50 anos de experiência na área de vendas, foi promotor, vendedor, supervisor, gerente de treinamento, gerente regional, gerente nacional e diretor de vendas em empresas nacionais e multinacionais.

SAC 11 4741-6000 – São Paulo e 0800-770-1604 – Demais Regiões | www.denverimper.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira