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Campanha Institucional 2007 do Shopping Frei Caneca destaca ilustrações de 17 personagens

Mantendo a assinatura adotada em 2006 “Facilite sua vida”, o Frei Caneca inicia sua campanha institucional para 2007 com um mix de sete variações – “É belo...”, “É moderno...”, “É elegante...”, “É prático...”, “É inteligente...”, “É diferente ...” e “É delicioso estar no Shopping Frei Caneca” - sempre valorizando a praticidade e a funcionalidade que shopping oferece, graças à união de fatores como facilidade de acesso, localização, amplo estacionamento e serviço de transporte gratuito. O investimento total no projeto é de R$ 400 mil.

Cada um dos temas da nova campanha é apresentado por personagens que valorizam um grupo de operações, oferecido pelo mix de lojas. Assim, o tema “É belo estar no Shopping Frei Caneca” está associado a lojas de cosméticos, acessórios, cabeleireiros; “É inteligente estar no Shopping Frei Caneca” é focado em operações de livraria, cinema, teatro, escola de atores; “É prático estar no Shopping Frei Caneca” reúne serviços, supermercado, transporte etc; “É elegante estar no Shopping Frei Caneca” reúne lojas de vestuário; “É moderno estar no Shopping Frei Caneca” apresenta as lojas de moda jovem; “É diferente estar no Shopping Frei Caneca”, reunindo lojas únicas e diferenciadas, como o Espaço Greenpeace; e “É delicioso estar no Shopping Frei Caneca” está associado às lojas de alimentação.

Desenvolvida pela LBT Produções, a campanha apresenta 17 personagens que emprestam credibilidade para cada uma das peças e títulos e é composta por anúncios de mídia impressa, rádio, folders e farto material para divulgação interna: cartazetes para elevadores, adesivos para portas de elevadores e shafts, banners e flyers.

Ricardo Leça, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca, diz que: “A princípio, a campanha tem veiculação interna e um investimento próximo a R$ 100 mil. Posteriormente, os personagens serão adaptados para temas específicos do calendário promocional – ‘Dia das Mães’, ‘Dia dos Pais’, ‘Dia dos Namorados’, ‘Dia das Crianças’ e Natal. O planejamento desta campanha inclui a execução de um filme de 30 segundos para veiculação nos nossos cinemas e teatro”. E completa: “Após consultas a clientes e lojistas, decidimos manter o foco e dar um up grade na campanha, criando mais personalidade na comunicação. Para 2007, inserimos personagens que emprestam carisma às peças, ao mesmo tempo em que criam movimento e até humor”.

O superintendente do Shopping Frei Caneca Wilson Pelizaro destaca: “A campanha valoriza as marcas que compõem o nosso mix e sugere aos freqüentadores que no Frei Caneca eles podem resolver suas necessidades de compras, serviços e lazer de forma rápida e eficiente. Os resultados que alcançamos em 2006 - 20% de crescimento em público e 12% nas vendas, em relação ao ano anterior - mostram que o caminho é este, fortalecer a imagem do shopping, destacando principalmente a qualidade das lojas, serviços e opções de lazer”.

. “Facilite sua vida” | Cliente: Shopping Frei Caneca | Agência: LBT Produções | Criação: Bicôa Kubrusly e Léo Tavares | Aprovação do cliente: Ricardo Leça e Wilson Pelizaro www.freicanecashopping.com.br

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