Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2008 - 09:39

Brivia cria hotsite para divulgar o novo sistema de pintura automotiva da Sinoscar

Através do endereço www.sinoscar.com.br/pintura é possível conferir o trabalho de repintura automotiva da Sinoscar, primeira concessionária GM da América do Sul que oferece esse processo tecnológico com tintas à base de água que reduz, em mais de 90%, a emissão de solventes.

A Campanha, criada pela Brivia em conjunto com a RBA, foi produzida para divulgar esse novo sistema que utiliza a Linha 90 Glasurit da BASF, marca de tintas automotivas considerada padrão mundial de excelência para o reparo de veículos.

O símbolo do hotsite é uma lata de tinta com uma planta dentro que cresce à medida que o texto fala sobre os benefícios desse sistema como menor agressão ao meio ambiente, menos impacto para a saúde do pintor e uma pintura de melhor qualidade para o cliente, sem custo adicional.

O hotsite ainda tem informações técnicas sobre a tinta, disponibiliza brindes da campanha como wallpapers e screensaver e possibilita que o cliente possa indicar a campanha para um amigo. Além disso, o usuário pode agendar a pintura do seu veículo e também registrar seu apoio a iniciativa da Sinoscar cadastrando-se e tornando-se uma ‘planta’ na home do site.

Desde março de 2008 a Brivia realiza a Gestão Digital da Rede Sinoscar, buscando proporcionar novos negócios via internet com campanhas diferentes, interativas e inovadoras. || www.brivia.com.br

A Brivia é uma empresa inovadora que mantém operação em duas frentes convergentes e complementares: Tecnologia da Informação e Gestão Digital. Resultado da fusão de empresas bem-sucedidas que atuavam com diferentes focos de negócios, a Brivia acumulou expertises e reuniu em um único fornecedor a capacitação e a estrutura necessárias para atender, de ponta a ponta, as demandas de desenvolvimento de software e de marketing digital.

Localizada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a Brivia mantém uma carteira com mais de 160 clientes incluindo Gerdau, AGCO, Randon, MWM International, Fras-le, Calçados Ramarin, Terra Networks, Refinaria Alberto Pasqualini –Refap, Soprano, Grupo Sinosserra, SKA-RenderWorks, Revista Amanhã, Plásticos Vipal, West Coast, Fundação Getúlio Vargas, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira