Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2008 - 07:48

Corretores de Seguros e Profissionais de RH elogiam serviços online do INPAO Dental

Pesquisa revela que agilidade de serviços pela internet contribui para satisfação de parceiros e clientes.

O INPAO Dental, uma das empresas de odontologia corporativa que mais cresce no País, fez uma pesquisa junto aos corretores de seguros e profissionais de recursos humanos das empresas-clientes e detectou um alto indice de satisfação quanto aos serviços online. Segundo o estudo, mais de 84% se revelaram muito satisfeitos com o desempenho de todos os serviços online da companhia.

Uma das grandes vantagens do sistema é que ele automaticamente confirma as movimentações realizadas com sucesso, o que evita a troca desnecessária de mensagens com a companhia. Toda a movimentação feita através do portal acompanha as tendências de mercado, o que otimiza o tempo para a execução de atividades relacionadas ao plano e facilita a operacionalização e eficácia do controle de todo o processo.

O auto–atendimento para RH foi considerado ótimo pela maioria dos entrevistados. A agilidade em todo o processo operacional foi a justificativa citada. “Acho muito importante este tipo de serviço, pois com a correria do dia-a-dia temos a necessidade de nos tornar cada vez mais independentes e o site veio contribuir para que isso ocorra”, afirma Roseli Okikawa, analista de Recursos Humanos da Mallenkrodt do Brasil.

Entre os serviços mais lembrados estão a facilidade em indicar novos profissionais para a rede, a agilidade em consultar cirurgiões-dentistas credenciados, o total acompanhamento da fatura e a rapidez nas solicitações de 2ª via de carteirinha. De acordo com Adriane Oliveira, corretora de seguros da Aon Consulting, “os serviços online são um diferencial muito importante na hora de apresentar a companhia aos clientes”.

Na opinião de Silvana Martins Reis de Souza, da área de Benefícios e Assistência Social da Teksid, o portal atende completamente suas necessidades de movimentações cadastrais. “O site atende as nossas necessidades e expectativas, garantindo não só para a empresa, mas também para a Operadora, o sucesso desta parceria, com qualidade”.

Para o diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental, Claudio Aboud, o resultado não foi surpresa. “Investimentos mais de R$ 7 milhões em tecnologia, justamente para melhorar e ampliar a rapidez e a qualidade no atendimento”. Atualmente, a companhia oferece mais de 60 serviços online, a maior quantidade do mercado.

Perfil da INPAO Dental - O INPAO Dental – Instituto de Previdência e Assistência Odontológica é pioneiro no mercado de planos odontológicos corporativos. Fundado em 1964, é uma das maiores empresas do setor, com mais de 300 mil beneficiários. Sua rede credenciada é composta por 12,5 mil cirurgiões-dentistas distribuídos por todo o território nacional. A Companhia possui escritórios em quatro capitais brasileiras: São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

Entre os diferenciais do INPAO Dental está a qualidade de sua rede credenciada, composta por cirurgiões-dentistas com 15 anos de experiência, em média. Outra diferença é a possibilidade do paciente acompanhar seu tratamento dentário através do portal www.inpao.com.br. Sua Central de Atendimento é própria e operada também por cirurgiões-dentistas, o que facilita nas orientações e soluções de dúvidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira