Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2008 - 08:06

Vivenda do Camarão veicula filme institucional em salas de cinema do País

A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de frutos do mar do país – veicula, durante o mês de julho, um filme institucional em 96 salas de cinema de todo o Brasil. O curta tem duração de 30 segundos, é rodado em 35mm e traz imagens de pratos e informações gerais sobre a rede. Idealizado pela I.C.E, conceituada agência de publicidade e propaganda, o filme da Vivenda abusa de uma fotografia elaborada, com textura de cores fortes e atraentes. A trilha sonora é composta por um jingle, feito especialmente para o filme. A expectativa é de que a propaganda ajude a alavancar as vendas da Vivenda em até 20%.

Voltado para o público em geral, o filme institucional da Vivenda tem por objetivo reforçar a marca e conquistar consumidores. “Escolhemos os cinemas porque a maior parte deles está em shoppings, assim como as nossas lojas. Assim, fica mais viável fazermos uma ponte entre a imagem e a ação. Ou seja, o consumidor pode ver e conhecer a Vivenda pela tela e depois ir conferir pessoalmente os pratos nos restaurantes, que estarão acessíveis, num mesmo lugar”, comenta Felipe Lourenço, coordenador de marketing da Vivenda.

Perfil da Vivenda do Camarão - Com mais de 20 anos de tradição no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a rede abrange hoje quase que todo o território nacional, oferece mais de 50 opções de pratos e atende uma média de 400 mil consumidores mensalmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira