Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2008 - 08:25

Nexans fornece cabos para iluminação de aeroporto nos Emirados Árabes

A Nexans, líder mundial na indústria de cabos, acaba de anunciar a conclusão da obra de iluminação do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O projeto inclui o uso de 1.900 km de cabos primários FAA L-824C, de 5 Kv, que fornecem energia para a iluminação do aeródromo. E mais 770 km de cabos secundários H07FN-F fazem a ligação entre as lâmpadas e os transformadores de energia do local.

Para o empreendimento, a Nexans fornece cabos especiais para a empresa Crouse Hinds, especialista em iluminação de aeroportos. O contrato de 12 meses com a companhia, no valor de 2,6 milhões de euros, teve início em maio de 2007.

A Nexans foi contemplada com o contrato pois seus produtos cumprem todas as especificações internacionais relevantes para aplicações em aeródromos. Além disso, a Crouse Hinds ficou impressionada pelo "alto nível de suporte ao cliente e extensa lista de referências” da Nexans.

Além de fornecer cabos para a obra de iluminação de aeródromos, a Nexans, líder mundial na infra-estrutura, indústria e edifícios, possui uma extensa linha de produtos, sistemas de cabeamento e acessórios para o mercado de aeroportos. A empresa oferece, ainda, para esse setor, um pacote completo de cabos de energia e redes de comunicação, incluindo cabos para conectividade e componentes ativos para terminais, hangares, torres e controladores de pista.

Perfil da Nexans - Nexans, líder mundial na indústria de fios e cabos, oferece uma extensa linha de produtos e sistemas de cabeamento para os setores de infra-estrutura, indústria e construção civil. O grupo atende os segmentos de mercado de energia, transportes, telecomunicações, construção naval, petróleo e gás, energia nuclear, automotivo, eletrônico, aeronáutica e automatização. A empresa possui cerca de 22 mil colaboradores no mundo, está presente em mais de 80 países e administra 8 centros de pesquisa e desenvolvimento. Desde 2001, a empresa está listada na Bolsa de Valores de Paris. Em 2007, a organização faturou 7,5 bilhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira