Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 10:09

SubWay Link desenvolve treinamento via satélite para a Whirlpool

Equipes recebem atualizações, simultaneamente, em 29 pontos do país por transmissão de TV .

São Paulo - A SubWay Link, líder no segmento de TV Corporativa, desenvolveu uma ferramenta de comunicação interna para treinamento dos colaboradores da Whirlpool S. A. – Unidade de Eletrodomésticos, que atua no Brasil com as marcas Brastemp,

Consul e KitchenAid. O sistema permite que a força de vendas receba informações sobre novos produtos e recentes estratégias comerciais por meio de transmissões de TV, ao vivo, via satélite.

"O treinamento via satélite é a principal tendência em ações de comunicação interna atualmente", declara Arnold Correia, diretor geral da SubWay Link. Segundo ele, essa modalidade de atividade é "prática e eficiente", além de acessível financeiramente.

Para cada treinamento, os funcionários da empresa se reúnem em 29 pontos do país para assistir a uma transmissão feita diretamente de São Paulo. O programa tem todos os recursos observados nas TVs comerciais e também pode ser estendido aos vendedores das lojas que comercializam os produtos da Whirlpool. "Dessa maneira é possível que toda a força de vendas, independente da sua localização, tenha o mesmo grau de informação simultaneamente", esclarece Arnold.

Essa agilidade é extremamente importante para uma empresa como a Whirlpool já que apenas em 2007 foram lançados mais de 100 produtos das marcas Brastemp e Consul, por exemplo, somando mais de dois lançamentos por semana. "As transmissões via satélite permitem que os funcionários se atualizem sobre essas novidades em tempo real e tenham sempre argumentos de vendas", finaliza Arnold.

SubWay Link - A SubWay Link se destaca no mercado por oferecer a solução completa de TV Corporativa. Desde a instalação de infra-estrutura, suporte ao ambiente do cliente, até a produção e gestão dos conteúdos ao vivo e pré-gravados.

A empresa espera fechar o ano de 2008 crescendo 4 vezes mais em relação ao ano de 2007. "Essa expectativa é baseada no potencial do mercado e no fato de ele ainda ser muito pouco explorado no Brasil. Somos pioneiros no negócio", diz Arnold.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira