Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 10:14

SonicWALL lança firmware para aprimorar trabalho remoto seguro

Fabricante de segurança lança firmware 3.0 para seus produtos VPN SSL.

São Paulo– A SonicWALL, Inc. (Nasdaq: SNWL), fabricante de soluções seguras para a infra-estrutura da rede e líder do mercado de Gerenciamento Unificado de Ameaças - UTM (Unified Treat Management), anuncia que agora sua linha de produtos VPN SSL traz novo firmware 3.0, visando o gerenciamento de acesso seguro e suporte técnico, ambos remotos.

O novo firmware 3.0 para as plataformas VPN SSL 2000 e 4000 da SonicWALL® SSL-VPN agiliza a administração do acesso remoto com uma interface mais intuitiva e aproveita o recém-lançado módulo de suporte remoto sem cliente Virtual Assist da SonicWALL® com funcionalidades que melhoram a produtividade da equipe de TI e reduzem o tempo para a resolução de incidentes.

Com esses aprimoramentos, o cliente se beneficia de suporte técnico remoto mais prático com a facilidade de uso de hot que permite, por exemplo, iniciar um bate-papo em tempo real com o técnico durante uma sessão de suporte. A experiência do cliente também melhora porque a solução admite um número maior de monitores.

Os técnicos podem usar novos atalhos para iniciar rapidamente bate-papos, transferir arquivos e abrir o gerenciador de tarefas ou o menu iniciar do cliente. Além disso, há um novo utilitário de diagnóstico rápido que oferece uma visão instantânea da configuração do computador do cliente que reduz substancialmente o tempo para resolução de um incidente. Os técnicos podem ser notificados automaticamente por e-mail sobre uma solicitação do cliente, aumentando assim a produtividade.

O firmware SonicWALL SSL VPN 3.0 melhora a experiência da administração de acesso remoto com uma intuitiva interface de próxima geração que utiliza ícones para facilitar a configuração e o gerenciamento dos dispositivos VPN SSL, valendo-se ainda de um sistema de navegação bastante familiar. A nova funcionalidade de criação de log e relatórios Virtual Assist do portal administrativo, garante a precisão por parte de TI com logs detalhados sobre as sessões de suporte remoto, e que podem ser usados para gerar relatórios automatizados para exportação ou envio por e-mail, segundo cronogramas pré-definidos.

Os dispositivos VPN SSL 2000 e 4000 já estão disponíveis por intermédio dos canais. A solução SonicWALL® Virtual Assist pode ser adquirida como licença perpétua para essas plataformas, de acordo com o número máximo de técnicos simultâneos necessários, a partir de US$ 1.100,00 por técnico simultâneo.

Perfil da SonicWALL, Inc. - Fundada em 1991, a SonicWALL, Inc. cria, desenvolve e fabrica abrangentes soluções para a segurança da rede, de e-mails, de acesso remoto seguro e proteção ininterrupta dos dados. Para obter mais informações, entre em contato com a SonicWALL pelo telefone 11. 5095-3490, ou acesse http://www.sonicwall.com/.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira