Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 10:54

Cadbury lança novo halls 2 em 1 com mídia interativa na MTV

Novo produto, de Uva Lyptus com cristais de Laranja, aposta na MTV para se aproximar ainda mais do público jovem.

São Paulo - A Cadbury, uma das maiores empresas de confeitos do mundo, lança no mercado brasileiro um novo sabor do drops Halls na versão 2 em 1: Uva Lyptus com cristais de Laranja. A linha Halls 2 em 1 foi lançada no ano passado, e traz um conceito diferenciado em relação à linha regular do drops, unindo dois sabores em um. Para isso, a empresa utiliza um novo processo tecnológico, que insere cristais de sabor diferenciado no confeito.

Para dar suporte ao lançamento, a empresa está investindo em ações de merchandising e interação no programa de namoro da MTV, “A Fila Anda”, comandado pela VJ Carol Ribeiro, que é símbolo do público-alvo da marca: jovens entre 18 a 24 anos, que gostam de festas e baladas e, claro, azaração. Durante o programa, o casal que se beija e a platéia também recebem o produto.

Para tornar ainda mais interativa a ação junto aos jovens, os telespectadores do programa da MTV poderão enviar e receber SMS – mensagens de celular – com conteúdo que relaciona Halls 2 em 1 ao programa de TV.

Distribuição - O novo produto também traz inovações na embalagem, que difere um pouco das que são usadas nos drops mais tradicionais da marca. Além das cores vibrantes, todo o conceito busca deixar claro para o consumidor a presença dos dois sabores.

O Halls 2 em 1 pode ser encontrado em atacados, embalados em displays de 21 unidades, supermercados, sendo comercializados em bags com três unidades, e em sticks unitários. Preço sugerido para cada unidade: R$ 0,70. SAC Cadbury Adams: 0800 725 3045

Perfil do Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. || www.cadburyadams.com.br.

Perfil da Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira