Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 10:59

Elemidia amplia atuação em shopping centers


Acordo com a BRMALLS favorece a presença da empresa nos centros de compras do País.

Ao registrar, periodicamente, aumento de audiência, conquista de novas ambientes e praças, a Elemidia vem superando as metas iniciais de sua expansão. Neste cenário, os shopping centers ganham destaque especial, com o crescimento da Elemidia Mall, braço criado para gerir as operações nos centros de compras. Em menos de um ano, 180 telas digitais da Elemidia Mall já estão presentes em 11 shoppings, em São Paulo, Campinas, Brasília e Rio de Janeiro, impactando um total mensal de 15,6 milhões de consumidores.

Em poucos meses, estes números deverão ser drasticamente elevados, graças a um acordo fechado com a BRMALLS. A parceria comercial permitirá à Elemidia Mall implantar suas operações no portfolio de comercialização da BRMALLS, hoje composto por 25 shoppings. Sob a bandeira do novo parceiro, a Elemidia Mall já inaugurou operação no Shopping Tamboré, na região metropolitana de São Paulo, e se prepara para entrar, em breve, no Shopping Villa Lobos, na capital paulista.

Mercado promissor - Em 2007, segundo a Abrasce – Associação Brasileira dos Shopping Centers, o mercado específico faturou R$ 58 bilhões e registrou fluxo mensal de 305 milhões de pessoas. De olho neste potencial e no forte poder de segmentação característico de cada shopping, a Elemidia Mall desenvolve campanhas diferenciadas para um público naturalmente propenso ao consumo, despertando interesse de grandes anunciantes. Claro, Fiat, Mastercard, Lufthansa, Paramount, Petrobrás, Telecine, Walt Disney, entre outros, fazem parte deste rol.

Ao lado de recentes inaugurações no Shopping Tamboré (SP) e no Pátio Brasil (Brasília) - os shoppings Villa-Lobos, Metrô Tatuapé e Metrô Santa Cruz, na capital paulista, além do Casa Shopping (RJ) constarão, em breve, na carteira da Elemidia Mall. A empresa também já está presente nos shoppings paulistanos Center Norte, Jardim Sul, Plaza Sul, D&D, SP Market, Lar Center, Shopping Nações Unidas, além do Parque D. Pedro (Campinas) e Shopping Tijuca (RJ).

“Até o final do ano, estaremos presentes em 49 shoppings do país”, revela o presidente da Elemidia, Felipe Forjaz.

Rede Elemidia - Maior empresa de mídia digital out-of-home da América Latina, a Elemidia está presente, hoje, em 14 capitais brasileiras, além de Buenos Aires, com 2.384 monitores, distribuídos em elevadores de edifícios corporativos, shoppings centers, hotéis, empresas, lojas de conveniência, academias e universidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira