Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Congresso traz especialistas do mundo inteiro a São Paulo

Evento vai reunir cerca de 2.500 empresários e executivos de primeiro escalão das maiores empresas do mundo.

Palestrantes renomados e profissionais com atuação destacada em suas áreas em todo o mundo estarão reunidos no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de junho de 2007, para o World Management. “O congresso tem um formato nunca visto no país. Após a exposição de cada tema, serão apresentados cases e formas de como cada um deles pode ser aplicado no mercado brasileiro”, explica Luiz Branco, presidente da WTM Management, empresa que organiza o evento no Brasil, em parceria com The London Speaker Bureau.

A cada dia, o congresso terá um tema com três blocos que se completam. A exposição do conteúdo, com definição teórica de novas tendências do mercado mundial, ficará a cargo de um acadêmico internacional, um "guru" da atualidade. Em seguida, um líder de uma companhia ou entidade com expressão internacional relatará as experiências de sucesso na aplicação das teorias e as formas como as oportunidades foram aproveitadas. No final, um palestrante brasileiro fará um link dos pontos e exemplos tratados com o mercado nacional.

Don Peppers, Kevin Keller, Mark Gallagher, Peter Draper, Robert Cooper, Stella Rimington, Arnaldo Jabor, Bernardinho e Washington Olivetto estão entre as personalidades do mundo empresarial que apresentarão suas idéias inovadoras e as novas tendências mundiais sobre liderança, marketing e estratégia. “São grandes ícones nacionais e internacionais, com amplo conhecimento dos temas abordados. Com certeza, serão apontados os melhores caminhos e estratégias para a realização de bons negócios. O congressista terá uma visão completa do tema”, afirma o organizador.

No primeiro dia, com o tema liderança, o enfoque será na formação pessoal dos profissionais. No dia 12, quando o marketing estará em análise, o foco serão as marcas. A estratégia, com foco nos clientes, é o assunto do dia do encerramento. “O evento é de três dias, mas quem quiser participar de apenas um sairá completamente satisfeito com o conteúdo apresentado”, diz Branco.

Para o congresso, o objetivo da organização é atrair 2.500 empresários, profissionais liberais, presidentes, CEOs, diretores, superintendentes e gerentes que buscam o aperfeiçoamento profissional e a atualização sobre novos conceitos e estratégias de atuação em seus negócios. “Por se tratar de um evento de altíssimo nível, com palestrantes de renome, as inscrições foram abertas com muito tempo de antecedência. Os interessados podem desde já analisar a programação no site do evento”, afirma Branco.

Ilhas de conhecimento, com palestras gratuitas sobre educação, tecnologia e saúde acontecerão paralelamente ao congresso e atrairão aproximadamente mais 10 mil executivos e empresários. “Será um excelente espaço para networking e formação”, diz o organizador.

O World Management também contará com uma exposição em que as empresas participantes poderão ofertar seus produtos e serviços aos participantes, além de bolsas de investimentos e rodadas de negócios, gerando oportunidades para os expositores e para os participantes do congresso.

Programação: http://www.worldmanagement.com.br/congresso_programacao.asp | Inscrições: http://www.worldmanagement.com.br/congresso_inscricao.asp | Telefone: (5511) 2193-7740 e-mail: inscricao@worldmanagement.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira