Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 11:43

POS VISION demonstra na FIPAN 2008 novo recurso de comunicação de marketing para padarias, a Rede Fundipan de Digital Signage

Sistema permite falar com o consumidor no ponto de vendas de forma segmentada.

São Paulo – A POS Vision, empresa pioneira no Brasil em mídia digital de alta segmentação, participará da FIPAN 2008 – Feira Internacional da Panificação (estande H3) que acontece de 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte. Na ocasião, a empresa demonstrará os recursos e vantagens da aplicação de sua solução de mídia digital no varejo para incremento de vendas e fidelização de clientes e consumidores em padarias. A Rede Fundipan de Digital Signage é uma nova mídia alternativa, econômica, direta e de alto impacto no PDV, em contato com o consumidor no momento da tomada de decisão de compra que utiliza monitores de LCD ou Plasma de alta definição, interligados em rede e atualizados em tempo real.

Já em operação em diversas padarias top de São Paulo, a rede se configura também como um canal de comunicação da Fundação do Desenvolvimento da Indústria de Panificação e Confeitaria com seus associados. Além do seu estande, a POS Vision terá cinco outros monitores instalados em pontos diferentes da feira levando notícias e programação do evento aos visitantes aos visitantes e expositores.

Para desenvolver uma solução personalizada para cada padaria, a POS VISION fechou uma parceira com a Fundipan (Fundação do Desenvolvimento da Indústria de Panificação e Confeitaria), com o objetivo de disponibilizar sem qualquer custo a Rede Fundipan de Digital Signage. Os estabelecimentos participantes da rede tem em média mais de 1.500 consumidores/dia e a expectativa da POS VISION é implantar o sistema em 500 pontos no prazo de 36 meses nas principais padarias de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Rede Fundipan de Digital Signage permite personalizar o conteúdo para cada padaria, pois além do conteúdo geral da rede com veiculação de notícias, previsão do tempo, hora-certa, entretenimento, cotações e informações do setor, cada estabelecimento tem espaço para destacar suas promoções, ofertas e novidades. Por meio de monitores de plasma de 42” de alta definição e tecnologia 3D, a solução POS Vision garante atratividade e baixa dispersão para o sistema.

"Desenhamos algo inovador tanto para a padaria quanto para o anunciante com conteúdo segmentado e exclusivo para cada ponto e com administração feita em tempo real. Temos uma parceria internacional com a EnQii, empresa ganhadora do prêmio de excelência em Digital Signage em 2008 nos EUA e proporcionamos aos nossos parceiros as mesmas soluções e tecnologias que outros 100 sistemas de mídia digital em 14 países, incluindo o Metrô de Londres”, afirma o diretor executivo da POS Vision, Marcus Barbosa.

Perfil POS VISION - Pioneira no Brasil em mídia digital de alta segmentação, a Point of Sale VISION foi criada em agosto de 2001 com a missão de oferecer recursos de comunicação de marketing de alta tecnologia para o ponto de vendas, utilizando as mais avançadas soluções em nível mundial. A sua criação foi resultado da identificação das demandas de mercado e estudos das necessidades de marketing de grandes, médios e pequenos anunciantes, com vistas ao desenvolvimento de soluções tecnológicas, de modo a viabilizar ações publicitárias e de promoção de vendas, direcionadas ao consumidor no momento da decisão de compra de produtos e serviços. A POS Vision é parte de um grupo de empresas ligadas à fabricação, importação e distribuição de equipamentos eletrônicos no Brasil, que conta com escritórios nos EUA, China e Europa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira