Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 11:46

Credipar comemora novas parcerias e novos mercados

Baixada Santista, Dourados e interior do Paraná já contam com o cartão da Credipar.

Curitiba – A Credipar comemora quatro novas parcerias e a entrada em novos mercados. Na última semana, a empresa passou a atuar em parceria com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo. A iniciativa vai permitir que a empresa atenda, inicialmente, seis CDL (Câmaras dos Dirigentes Lojistas) da Baixada Santista e mais de seis mil lojistas da região.

Em Marília e Bauru (SP) a parceria com a Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) vai garantir mais uma opção de compra de materiais para construção e reforma da casa própria, para os consumidores.

Já no Mato Grosso, a Credipar chega a Dourados também em parceria com a Acomac. No Paraná, a novidade já chegou em Cascavel por meio da Acomac Vale do Iguaçu e, até o final do mês, Jaguariaíva e Campo Mourão.

A Credipar foi fundada em 1997 e atua com o desenvolvimento de serviços e atividades do ramo financeiro, como o financiamento de bens e serviços para pessoas físicas e jurídicas, empréstimos pessoais e cartão de crédito personalizado. Atualmente, a Credipar atende a mais de 380 cidades no Brasil e detém um portfólio de 2,1 milhão de clientes, com mais de 100 mil cartões de créditos emitidos e mais de 60 mil pedidos de crédito analisados, por mês.

Segundo o diretor operacional da Credipar, Fernando Moran, atuar nessas regiões é motivo de comemoração e muito trabalho. “Sabemos das necessidades dos lojistas em personalizar seus serviços para agradar, ainda mais, seus clientes. Nossa proposta é facilitar isso tudo e oferecer, a eles, um cartão de crédito personalizado. É um serviço que desenvolvemos para atender aos mais diversos segmentos do comércio e indústria”, explica. “Além de possibilidade de divulgação da marca do nosso cliente lojista, em um cartão personalizado, é uma estratégia ideal para fidelizar e estreitar o relacionamento com toda a sua carteira de clientes, além de estimular a adesão de novos consumidores”, avalia.

A Credipar tem sua matriz em Curitiba (PR) e filiais em Florianópolis, Lajes, Joinville e Blumenau (SC), Ponta Grossa, Maringá e Cascavel (PR), São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira