Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2008 - 12:13

Renault do Brasil passa a oferecer três anos de garantia total para o Clio Sedan

Acessar a lista de releases relacionados

A partir deste mês, a Renault do Brasil passa a disponibilizar a garantia total de três anos para toda a gama de versões de acabamento do modelo Clio Sedan, sem que isso represente um aumento nos atuais valores sugeridos de tabela.

Com isso, durante os 12 primeiros meses, o Clio Sedan contará com a garantia original de fábrica, enquanto no período restante, o modelo será coberto pelo “Renault Mais Garantia”. Trata-se de um sistema de extensão do período de garantia do veículo, desenvolvido pelo Departamento de pós-venda da Renault do Brasil, que possibilita aos proprietários do Clio Sedan contarem com o mesmo tipo de cobertura, benefícios e vantagens da garantia original da marca.

”Desde que foi lançado no Brasil, o Clio Sedan é sinônimo de conforto, elevado nível de equipamentos, qualidade e satisfação dos clientes. Por isso, a disponibilização de um prazo maior de garantia para Clio Sedan comprova a qualidade e a robustez deste modelo, bem como demonstra o elevado nível de durabilidade dos componentes e a grande facilidade no momento da realização de eventuais reparos”, afirma Bruno Hohmann, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Com este novo benefício, o Clio Sedan conta, a partir do segundo ano após a compra do modelo, sem nenhum custo adicional, com o “Renault Mais Garantia”, um sistema de extensão do período de garantia do veículo com o mesmo tipo de benefícios e vantagens da garantia original da marca.

“Diferentemente do que acontece em outros planos de extensão de garantia, que há restrições na cobertura, os dois anos de “Renault Mais Garantia”, que será disponibilizado a partir de agora aos compradores do Clio Sedan, mantém o mesmo nível de cobertura oferecido durante os 12 meses de garantia original do veículo. Ou seja, durante 36 meses ou 100 mil quilômetros (o que primeiro ocorrer), o proprietário de um Clio Sedan estará inteiramente coberto, basta apenas procurar uma concessionária Renault para utilizar os benefícios da garantia”, explica o executivo.

“Renault Mais Garantia” - Desenvolvido pelo Departamento de Pós-Vendas da Renault do Brasil, o “Renault Mais Garantia” é comercializado em toda a rede de concessionárias da marca no País. Ele pode ser adquirido no momento da compra do veículo zero quilômetro ou num intervalo de até seis meses (para o modelo Clio Campus) e de até 12 meses (para Scénic) após a aquisição do carro.

O valor do “Renault Mais Garantia” pode ser diluído nas prestações do veículo ou caso o cliente opte por comprar o automóvel à vista, o “Renault Mais Garantia” poderá ser parcelado por meio de cartão de crédito.

O cliente que optar por adquirir um plano de 12 meses do “Renault Mais Garantia” para o modelo Clio Campus no momento da compra pagará R$ 490,00. Caso o cliente escolha o plano de 24 meses, esse valor passará para R$ 790,00. Já a extensão de garantia de um ano para o Scénic, que já conta de série com uma garantia original de 24 meses, terá preço sugerido de R$ 840,00.

Os valores sugeridos para todas as condições de extensões de garantia disponibilizado pelo programa “Renault Mais Garantia”: Clio Campus | 12 meses: Na compra do veículo 0 km - R$ 490,00 | Até 3 meses ou 7.500 km - R$ 540,00 | Até 6 meses ou 15.000 km - R$ 590,00.

24 meses: Na compra do veículo 0 km - R$ 790,00 | Até 3 meses ou 7.500 km - R$ 880,00 | Até 6 meses ou 15.000 km - R$ 960,00.

Scénic.: 12 meses: Na compra do veículo 0 km - R$ 840,00 | Até 3 meses ou 7.500 km - R$ 980,00 | Até 6 meses ou 15.000 km - R$ 1.070,00 | Até 12 meses ou 30.000 km - R$ 1.160,00.

Os clientes interessados em obter mais informações sobre o “Renault Mais Garantia” ou sobre os demais programas disponibilizados pelo departamento de pós-vendas da Renault (“Renault Assistance”, “Revisão Preço Fechado” e “Pacote de Peças Instaladas”) podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 08000 0555615 (ligação gratuita) ou pelo e-mail: [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira