Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Zicard turbina área de call center com tecnologia Avaya

Agência de marketing promocional está sempre atenta à evolução e modernização de recursos, e para atender cada vez melhor os seus clientes, a Zicard, agência de marketing promocional, não perde tempo e moderniza sua área de call center com a implementação do sistema Avaya. A escolha dessa tecnologia se deve por sua capacidade de oferecer soluções inteligentes de comunicação e por apresentar informações em tempo real. De forma integrada, o novo sistema será utilizado nos 206 pontos de atendimentos da agência.

Com planejamento estratégico, atendimento pró-ativo e criação arrojada, a empresa reafirma sua cultura na busca pela excelência dos resultados gerados a seus clientes. “Usamos várias ferramentas para isso, mas temos uma que nos diferencia e confere ainda mais inteligência em nossos cases: a tecnologia da informação”, diz João Carlos Zicard Vieira, diretor da agência.

A Zicard se caracteriza fortemente por oferecer ao mercado uma sólida e profunda gestão da informação, além de materializar os resultados por meio de sua organização verticalizada. Atualmente, a agência tem em sua carteira de clientes empresas que atuam em diversos segmentos como: AmBev, Redecard, Renault, Sadia e Souza Cruz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira