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22/07/2008 - 12:20

Nova era: Consumidor exigente traz mudanças no mercado de atendimento

Com o ‘relacionamento 2.0’ as empresas precisam ficar atentas com as novas tendências do mercado. Focar melhor seus objetivos é uma necessidade da empresa.

A Corpbusiness vai promover dia 31 de julho, o evento Relacionamento 2.0 – O novo jeito de conquistar, fidelizar e manter clientes nas melhores práticas em relacionamento. O evento visa atender as necessidades dos participantes com as últimas tendências tecnológicas.

O público alvo do evento é – relacionamento com clientes, serviços a clientes, satisfação, fidelização, retenção, marketing de relacionamento, CRM, atendimento e contact center.

Os objetivo das palestras e debates são para que os consumidores do evento consigam aprender sobre as últimas tendências e as melhores práticas de gestão. Os networks fazem com que os clientes consigam fazer novos contatos e descobrir melhores estratégias no complicado mercado de atendimento 2.0.

Todos nos sabemos que o consumidor está ficando mais exigente, aumentando seu poder de decisão. Por isso que o evento ‘Relacionamento 2.0’ está chegando em um momento oportuno no mercado. É com o intuito de atender e fidelizar esse público que as empresas estão se garantindo como participante do evento.

As empresas que estão apoiando esse evento de atendimento 2.0 são – Abes, Call to Call, Fiap e Kendi Sakamoto. As palestras estão marcadas para iniciar às 9 horas, com intervalos, network, almoço e coffee break.

Segundo informações de gestores deste tipo de comércio, estima-se que até 2012, pelo menos 35% dos negócios serão efetuados pela internet. As classes C e D serão os futuros clientes desse mercado digital, pois a cada dia eles têm mais facilidade de acesso a internet e às compras com apenas um ‘click’.

Para outras informações do evento, é só acessar o link - http://www.corpbusiness.com.br/evento/atendimento/index.html. Na página principal você vai conseguir informações de como chegar, agenda, objetivo, inscrição e como patrocinar. | Por: Eduardo Mustafa

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