Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2008 - 09:43

Ancipação Keith Prowse inicia 2008 com perspectivas de crescimento de 40%

Com oito anos de inserção no mercado de turismo brasileiro a empresa planeja expansão para 2010.

A Keith Prowse, empresa líder mundial em comercialização de tickets para entretenimento, chegou ao Brasil em 2000 com o propósito de garantir aos turistas brasileiros a facilidade do acesso aos ingressos para os passeios turísticos e eventos mais requisitados em viagens internacionais.

A empresa, oriunda de uma parceria de mais de 200 anos iniciada entre o músico e fabricante de instrumentos musicais Robert Keith com William Prowse, foi fundada em Bishopgate, Londres e hoje esta presente em mais de 30 países e conta com cerca de 50 escritórios, tendo no Hemisfério Sul dois únicos escritórios, um no Brasil e outro na Austrália.

“Percebemos que o Brasil era totalmente carente neste segmento de mercado e sabíamos que tínhamos um grande público consumidor. Por isso, não tive dúvidas em investir na abertura do escritório no país”, relembra José Ricardo Pertele, diretor da rede no Brasil e responsável por todas as atividades da empresa na América Latina.

Os serviços oferecidos pela Keith Prowse incluem entradas para parques temáticos, teatros, shows, óperas, balés, eventos especiais, esportes, tours, restaurantes, reserva de hotéis, entre outros serviços. É a única empresa no Brasil que oferece ingressos para os parques do complexo Disney na Flórida, Califórnia, Paris e Hong Kong, por exemplo. A Keith Prowse entrega os tickets físicos, o que evita que o passageiro pegue fila para entrar nos parques.

“Oferecemos a maior diversidade na área de entretenimento, não importa qual seja o perfil do turista, com toda certeza teremos alguma atração interessante para ele. Até 2010 teremos ingressos para 95% do entretenimento mundial disponibilizado em nossos serviços.”, destaca José Ricardo.

A empresa proporciona essa ponte de ligação entre o turista e as atrações, além de facilitar a vida dos agentes de viagens que podem garantir aos turistas as facilidades desses serviços.

A Keith Prowse está presente em todas as regiões brasileiras através de seus representantes e possui sede em São Paulo, a participação em feiras de turismo também proporciona ao diretor a real visão do turista brasileiro e suas necessidades.

“Neste ano participaremos de feiras bem representativas, como as da Associação dos Agentes de Viagem de Ribeirão Preto (AVIRP), em Ribeirão Preto, Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), no Rio de Janeiro, o Festival de Turismo de Gramado, em Gramado e até da La Cumbre, em Miami, o que, com toda certeza, consolidará nosso nome no mercado Latino Americano”, finaliza o diretor”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira