Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2008 - 09:46

Sumus mantém ritmo de crescimento e segue conquistando novos clientes

Depois de registrar um crescimento de 32% em 2007, a Sumus, empresa especializada em gestão de serviços em telefonia e líder neste segmento em todo o País, conquista novos clientes.

Gerir de forma eficiente os serviços de telefonia é estratégico para o negócio de qualquer empresa, independente da sua área de atuação ou segmento. Diante deste cenário, a procura por soluções em gestão de telefonia cresceu muito nos últimos anos e a Sumus, alinhando pioneirismo e soluções tecnológicas, se tornou líder neste segmento.

A Sumus oferece uma solução única em serviços para gestão de recursos de Telecom: é o Sumus TEM+, baseado no conceito TEM (Telecom Expenses Management) de gerenciamento, que organiza e controla a rede de telecomunicações da empresa por meio de melhores práticas. São três serviços sustentados por sistemas exclusivos, que permitem o acesso rápido, simples e organizado às informações.

Com clientes atendidos nas mais diferentes áreas, a marca comemora os novos clientes conquistados nos primeiros meses de 2008, como as construtoras Queiroz Galvão e Norberto Odebrecht, Natura, Alstom, Mega Pólo Moda, Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), INSS, Goodyear, Esporte Clube Pinheiros, A&C e Cognis do Brasil.

Cada cliente, de acordo com seu perfil e necessidade, contratou os serviços ou adquiriu os sistemas de gestão da Sumus, que ficam responsáveis pelo controle das tarifas e gestão de contas, contratos e auditoria de faturas, o que torna completa a possibilidade de gestão dos recursos.

A construtora Queiroz Galvão contratou o serviço que realiza a gestão de todas as informações geradas pelo billing do pabx, fornecendo assim informações estratégicas, corretas e atualizadas para o gerenciamento técnico e financeiro do sistema de telefonia das empresas. Outra companhia que apostou na contratação desta solução é a Natura. Com a conquista desses clientes a solução da Sumus fica responsável pela gestão de novos 6000 usuários e mais de 30 sites.

Somente com a chegada de clientes como a Goodyear, Cognis Brasil e Alstom, o número de usuários monitorados pelas soluções da Sumus foi incrementado em outros 6,5 mil.

Já a Carglass, contratou a solução responsável pelo gerenciamento de Contas e Contratos de Telecom e contará com esse serviço para 800 recursos contratados.

Além dos serviços de gestão, muitas empresas buscam melhorar seus controles com o uso dos softwares para gestão de telefonia, como é o caso da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), que adquiriu o Sumus Servidor for Web - SSW para fazer essa gestão. Neste mesmo modelo, está também o INSS, que passou a gerenciar 32 mil usuários em 97 localidades em todo país, a Construtora Norberto Odebrecht, com 1000 usuários, assim como o Esporte Clube Pinheiros, com 500 usuários, a A&C com mais 1 mil e o Mega Pólo Moda, shopping da capital paulista com 400 lojas, que adquiriu o sistema para gerenciamento de 2000 ramais.

A Sumus, com sua gestão especializada em telefonia, consegue promover reduções nesses custos que podem chegar a até 50%. Com a conquista dos novos clientes, a empresa prevê manter um crescimento na casa dos 30% em 2008.

Além dos novos clientes e dos resultados obtidos em 2007, outro motivo de comemoração é o crescimento acumulado que a empresa alcançou entre os anos de 2003 e 2007, que atingiu a marca de 127%.

Sobre a Sumus - A Sumus, empresa com 20 anos de experiência no mercado, é especializada no desenvolvimento de soluções que otimizam o gerenciamento de telecomunicações.

Entre os benefícios oferecidos pelas soluções Sumus estão a auditoria de irregularidades na cobrança das contas telefônicas, negociação de planos com as operadoras para garantir melhores tarifas, controle de ligações particulares, análise dos pontos críticos das despesas e recomendação de ações para redução de custos, análise de viabilidade e planejamento de migração para telefonia IP, redução de custos estruturais com correto dimensionamento do PABX, definição e monitoramento de limites de gastos, seleção dos melhores planos de operadoras de acordo com o perfil e sob medida para cada empresa.

Para se ter uma idéia da atuação da Sumus, das 500 maiores empresas do País, 60% são atendidas por ela, com destaque para empresas dos segmentos agrícola, de alimentos, bebidas, call center, celulose, comércio varejista e atacadista, comunicações, engenharia, construção, educação, eletroeletrônico, farmacêutica, financeiro, operadoras, terceiro setor, governo, material de construção, mecânica, mineração, petróleo, gás, petroquímica, tecnologia, serviços médicos, transportes, logística, têxtil, veículos e peças. | www.sumus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira