Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2008 - 10:39

Evento internacional de tecnologia e marketing abre inscrições

São Paulo, Brasil – Technomarketing ( www.technomarketing.com.br ) traz para a América Latina especialistas mundiais na integração do marketing com a tecnologia, como Don Peppers, Martha Rogers, Bill Price, Steve Mayberry e Naras Eechambadi.

A Peppers & Rogers Group acaba de abrir as inscrições para o primeiro evento da América Latina a construir a ponte entre as exigências do novo marketing e as soluções de tecnologia. O Technomarketing Seminário Internacional de Tecnologia em Marketing ( www.technomarketing.com.br ) acontece em São Paulo (Brasil) e reúne os mais importantes especialistas dos Estados Unidos e América do Sul, que mostram como obter alta performance na era do marketing digital, da personalização e em resultados.

O Technomarketing, que acontece entre 27 e 29 de agosto, inclui palestras, tutoriais e workshops mostrando as melhores práticas para proporcionar resultados efetivos implementando tecnologias de gestão de clientes e automação de marketing. O evento é ideal para executivos de vendas, marketing, tecnologia da informação e atendimento a clientes colocados frente a frente com os desafios da crescente necessidade da personalização de produtos e serviços, e com a interação cada vez maior com seus clientes por meio de comunicações multicanal, mídia fragmentada, novas mídias e tecnologias.

O evento traz para a América Latina alguns dos principais gurus mundiais em marketing 1to1 e tecnologia. Os palestrantes já confirmados: Don Peppers e Martha Rogers, fundadores do Pepper & Rogers Group. O nome dos dois está diretamente relacionado ao termo Marketing 1to1 tanto na América Latina quanto no mundo. Naras Eechambadi, autor de "High Performance Marketing", e CEO da Quaero Corporation. Naras possui ampla experiência como executivo de propaganda, consultor, VP de marketing, professor e empreendedor. - Steve Mayberry, Senior Manager -- Customer Insight da Best Buy, uma das maiores redes varejistas de eletrônica de consumo, com mais de 80 milhões de clientes. Bill Price, President and CEO da Driva Solutions e autor de "The Best Service is No Service", foi o criador dos processos de atendimento ao consumidor da Amazon.com. Weslyeh Mohriak e Fernando Pierry Sócios do Peppers & Rogers Group Latin America and Iberia. | www.technomarketing.com.br | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira