Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2008 - 10:41

Brivia realizou campanha Multimídia para a coleção Verão 2009 da Ramarim

Com o objetivo de apresentar a nova coleção da Ramarim em grande estilo, auxiliando na promoção e venda dos produtos, a Brivia criou duas animações multimídia mostrando a coleção Primavera-Verão 2009. Uma foi criada para a Convenção da empresa e outra foi apresentada na Francal, Feira Internacional de Calçados, que em São Paulo.

Para a primeira campanha, apresentada na Convenção de Vendas da marca, foi preparado um vídeo com locução e trilha sonora mostrando a nova coleção da Ramarim ressaltando detalhes da composição dos produtos como cores, materiais, tendências e looks.

Já a segunda campanha, que foi exposta no Projeto "Passo a Passo" do IBTEC, fábrica modelo da empresa montada dentro dos pavilhões da Francal, ressaltou o “conforto” e o “design” dos produtos e foi utilizado como ferramenta de venda pelos representantes da Feira de Calçados objetivando mostrar os principais lançamentos da empresa e tendências de moda para a estação.

Segundo Ronaldo Grangeiro, Gerente de Projetos da Brivia, essa apresentação melhora e prioriza a comunicação entre a Ramarim e os lojistas realizando a troca de informações sobre a nova campanha para qualificar o atendimento na hora da venda direta com o cliente, mostrando as diversas qualidades dos produtos da empresa.

A Brivia é uma empresa inovadora que mantém operação em duas frentes convergentes e complementares: Tecnologia da Informação e Gestão Digital. Resultado da fusão de empresas bem-sucedidas que atuavam com diferentes focos de negócios, a Brivia acumulou expertises e reuniu em um único fornecedor a capacitação e a estrutura necessárias para atender, de ponta a ponta, as demandas de desenvolvimento de software e de marketing digital. | www.brivia.com.br

Localizada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a Brivia mantém uma carteira com mais de 160 clientes incluindo Gerdau, AGCO, Randon, MWM International, Fras-le, Calçados Ramarin, Terra Networks, Refinaria Alberto Pasqualini –Refap, Soprano, Grupo Sinosserra, SKA-RenderWorks, Revista Amanhã, Plásticos Vipal, West Coast, Fundação Getúlio Vargas, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira