Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2008 - 11:27

Dia do Motorista na FEMSA será comemorado com conscientização sobre consumo responsável

Em nove unidades fabris da empresa, a tradicional comemoração ganhará apresentações que abordarão qualidade de vida e consumo responsável de bebidas alcoólicas.

O Grupo FEMSA, Fomento Econômico Mexicano S.A., maior companhia de bebidas da América Latina, faz uma homenagem nesta sexta-feira, 25 de julho, aos mais de 450 motoristas das suas unidades fabris no dia oficial da categoria, com conscientização e distribuição de cartilhas sobre Coleta Seletiva e Consumo Responsável de Álcool.

Todos os anos, a FEMSA desenvolve atividades neste dia para reconhecer o importante trabalho dos motoristas na cadeia de distribuição. Este ano, a empresa montou uma tenda em cada fábrica para conscientizar a importância de consumir de forma responsável bebida alcoólica. Além disso, os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre os benefícios de adotar um estilo de vida saudável, a fim de melhorar a qualidade de vida de quem é peça fundamental na mecânica de distribuição dos produtos do portfólio da empresa.

“Um forte alicerce da FEMSA é o reconhecimento de seus colaboradores e a valorização do trabalho de cada um”, afirma Paulo Macedo, diretor de Relações Externas da FEMSA Mercosul. “Consumo responsável de álcool sempre foi um assunto muito trabalhado na FEMSA, principalmente, com colaboradores e consumidores. Essa ação complementa o trabalho realizado pela empresa sobre o tema” completa Macedo.

Além dessas ações, cada planta elaborou atividades e serviços diversos que acontecerão ao longo do dia. Os motoristas poderão contar com corte de cabelo, aferição da pressão arterial e conscientização de assuntos importantes como DST, meio ambiente e consumo responsável.

Perfil do Grupo FEMSA - O Grupo FEMSA Fomento Econômico Mexicano S.A. está entre os cinco maiores conglomerados empresariais do México e é a maior empresa de bebidas da América Latina, com operações em nove países (México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil e Argentina) e 232 milhões de consumidores.

Fundada em 1890, na cidade de Monterrey, a Cervecería Cuauhtémoc foi a primeira cervejaria do México, deu origem ao grupo e expandiu suas atividades em diversos ramos de negócio por toda América Latina, sempre carregando a excelência de seus serviços e constantes inovações de mercado. Atualmente o Grupo FEMSA atua nas áreas de cervejas, refrigerantes, logística, embalagens e comércio.

No Brasil, a companhia tem mais de nove mil funcionários. Em 2006, recolheu em R$ 1,8 bilhão tributos e pagou R$1,9 bilhão de insumos e serviços consumidos. | www.s2.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira