Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2008 - 11:33

Encontro com Notáveis da ADVB/Rio


O governador Sérgio Cabral participou, na tarde do dia 24 de julho (quinta-feira), do Encontro com Notáveis, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), no prédio da Bolsa de Valores, no centro do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em homenagem ao ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo. Personalidades de diversos setores destacaram a contribuição que o trabalho do ministro tem dado ao crescimento econômico do País.

- O ministro Paulo Bernardo tem desenvolvido um trabalho fundamental para o Brasil. Ele consegue aliar uma profunda militância política de décadas com uma capacidade técnica de gestão. Isso dá a ele o diferencial para administrar o Ministério do Planejamento - disse o governador.

O ministro revelou que autoridades internacionais estão olhando o Brasil como uma nova potência que surge. De acordo com Paulo Bernardo, o país vive um momento ímpar em muitas áreas e que o povo brasileiro tem sido o grande privilegiado com esses acontecimentos.

- Trabalhadores tiveram reajustes salariais, e isso é refletido nos bons índices do comércio. O Brasil cresce com o seu Produto Interno Bruto (PIB) e temos condições de reservas excepcionais - informou o ministro.

O governador Sérgio Cabral frisou que os investimentos feitos durante o governo Lula estão mudando o Brasil e que muitas dessas vitórias se devem à atuação do presidente, mas, sobretudo, aos companheiros que Lula tem nos ministérios. Cabral destacou que o ministro Paulo Bernardo é um grande parceiro do povo do Rio de Janeiro.

- O Estado do Rio de Janeiro tem sido privilegiado nessa parceria com o governo federal. Recentemente, nosso país conseguiu o título de grau de investimento seguro por duas agências internacionais. Esses investimentos estão aliados à capacidade do governo brasileiro de investir direta e indiretamente em parcerias com os estados e municípios. Paulo Bernardo cumpre o dever de casa do ponto de vista dos ajustes fiscais e da responsabilidade da estabilidade da máquina pública - comemorou Cabral.

Estiveram presentes à palestra, o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão; o secretário de Transportes, Julio Lopes; o secretário de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso; o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Christino Áureo; o secretário de Trabalho e Renda, Ronald Ázaro; o presidente da ADVB-RJ, Aleksander Santos; o presidente da Casa da Moeda, José Santos Barbosa; o presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval & Offshore (SINAVAL), Ariovaldo Rocha, o senador Francisco Dornelles, entre outras autoridades e empresários. | Secom

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira