Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2008 - 11:49

Pello Menos abre primeira unidade em São Paulo, na avenida paulista

Rede de franquias de depilação do Rio de Janeiro inaugura loja com capacidade para atender cinco mil clientes por mês

No próximo dia 4 de agosto, o Pello Menos – rede de franquias de Instituto de depilação, que já possui 37 unidades (36 no Estado do Rio de Janeiro e 1 em Natal/RN) inaugura sua primeira loja em São Paulo, na Avenida Paulista, bem em frente ao MASP. Com um investimento de R$ 260 mil, a nova unidade pretende, já no primeiro mês de funcionamento, atender uma média de 2 mil clientes por mês e, em médio prazo, chegar a realizar 5 mil atendimentos mensais.

Pelo fato de ser a primeira loja de São Paulo, ela não será vendida a nenhum novo franqueado. Somente as próximas 5 unidades, que serão abertas até o final do ano estarão à disposição para quem deseja adquirir uma franquia que, logo no primeiro ano de funcionamento, fatura em média R$ 45 mil ao mês. O investimento de uma franquia Pello Menos é de aproximadamente R$ 300 mil.

A nova loja possui 120 metros quadrados e é composta por: recepção com balcão, sala de espera e café, 11 cabines individuais de depilação e área para a manipulação da cera, com janelas de vidro, para que as clientes possam comprovar a limpeza e método de manuseio da cera, que também chega às cabines em jarras de vidro. Diferentemente da maioria dos salões de beleza, onde a depilação é apenas um dos serviços prestados às clientes, o Pello Menos só faz depilação. Criada há 11 anos por Regina Jordão, esteticista, que queria montar um negócio próprio com um único foco, a rede atende hoje, ao todo, 70 mil clientes por mês.

Nos próximos 10 anos devem ser abertas, ao todo no Brasil, 410 franquias e a expansão internacional já está em estudo, devido à grande procura por candidatos de diversos países.

Os diferenciais - Além de ser a maior franquia onde o único serviço oferecido é a depilação, o novo modelo de loja PELLO MENOS que será reproduzido agora em todo o Brasil, possui de 10 a 12 cabines individuais e, ao serem chamadas pela depiladora, as clientes podem visualizar a cozinha, que possui uma ampla janela de vidro, para que a higiene e os cuidados com a manipulação da cera (que, depois de deixá-la na temperatura adequada, é colocada em jarras de vidro produzidas especialmente para serem utilizadas pelas depiladoras) possam ser comprovada.

Um outro diferencial é o “kit individual de higiene” entregue a cada cliente na hora da depilação. Ele vem num saquinho, que contém: luvas descartáveis (que a cliente entregará à depiladora para o uso durante o serviço), 1 pinça para acabamentos, 1 espátula individual para a utilização da cera na cliente e, caso uma das depilações escolhidas seja a da virilha, a cliente recebe, também, uma fitinha de tecido para amarrar a calcinha na frente e deixar as laterais livres para a depilação. Tudo descartável e embalado higienicamente.

Para quem pensa em investir na área de Beleza, mas tem medo da grande rotatividade de funcionárias, que, na maioria das vezes quando saem dos salões, acabam levando a carteira de clientes que possui, no Pello Menos não há este perigo. Nenhuma cliente pode escolher a depiladora que fará o serviço, já que todas recebem um treinamento de quatro meses no Centro de Treinamento do Rio de Janeiro e possuem padronização total no serviço que prestam. É por isso, também, que no Pello Menos, a cliente não marca horário para realizar a depilação. Ao chegar, faz seu cadastro e a próxima depiladora livre é chamada para fazer o atendimento. Caso a cliente aguarde mais de meia hora, em recepção, recebe 20% de desconto na próxima depilação. || www.pellomenos.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira