Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Superkit apresenta balanço de 2006 e antecipa novidades para este ano

Investir em nova sede e dobrar o tamanho do departamento comercial estão entre as ações da distribuidora para aumentar em 60%o número de canais ativos em 2007.

São Paulo- Tendo como carro-chefe de seu portifólio produtos como placas de vídeo e captura, pen drives, cartões de memória, HDs e gravadores de DVD, a Superkit, distribuidora de produtos de informática, anuncia aumento de 10% no faturamento de 2006 e mostra que está em pleno processo de expansão no País. Para atender à crescente demanda do mercado a empresa acaba de concluir a construção de sua nova sede, que concentrou investimentos de R$ 1 milhão e está entre as ações que prometem alavancar em 30% o faturamento deste ano.

Além da nova infra-estrutura, a rede de distribuição da Superkit também receberá investimentos em 2007. "Nosso departamento comercial será ampliado em 50% para atingirmos a meta de 8.500 revendas cadastradas e, pelo menos, 2.000 canais ativos até o final do ano. Hoje estes números chegam a 6.500 e 1.200, respectivamente", explica Marcelo Poltronieri, gerente de vendas e marketing da Superkit.

O perfil dos canais com os quais a distribuidora pretende trabalhar também foi revisto e, agora, passa a englobar não só revendas de informática, mas também empresas no segmento de papelaria e cine&foto.

Segundo o gerente, a incorporação de novas três fabricantes, para distribuição exclusiva, ao portifólio da empresa também está entre as metas da Superkit para esse ano. "Nossa prioridade é disseminar no mercado produtos que ofereçam diferenciais sensíveis em relação às marcas já consagradas pelo consumidor", explica.

A Trust (www.trust.com), fabricante de acessórios e periféricos de informática cujo diferencial se mostra tanto na qualidade quanto apresentação dos produtos, é uma das parceiras já confirmadas pela empresa, que atualmente comercializa com exclusividade no País marcas como Freecom, Zogis e Point of View.

Perfil Superkit - Superkit Brasil é uma companhia distribuidora fundada em 1995, focada em atender o mercado da América Latina. A companhia é sediada em São Paulo, Brasil, e participa da logística internacional, no varejo tradicional, varejo on-line e alianças estratégicas. Desde sua fundação, a Superkit Brasil (www.superkit.com.br) tem suprido o mercado brasileiro com uma grande variedade de componentes de computador, periféricos/acessórios e produtos de conectividade, para aproximadamente 8000 revendas cadastradas. A Superkit conta atualmente com 65 funcionários empenhados. | Site www.superkitb2b.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira