Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2008 - 12:09

The Marketing Store faz ativação de cardápio chinês do McDonald’s

A The Marketing Store promove ativação do novo cardápio chinês do McDonald’s, o “China Menu”, inspirado nos Jogos Olímpicos de 2008. Com o objetivo de incentivar as vendas da novidade e gerar mais relacionamento com os clientes, a agência desenvolveu uma ação de visibilidade e a mecânica promocional que compõe a iniciativa. Seu ponto alto fica por conta da equipe de promotores selecionada pela agência, que percorre as principais lojas da rede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília, durante os meses de julho e agosto. Munidos com um laptop e impressora, eles abordam os clientes para que transformem seus nomes em ideogramas chineses através de um sistema específico. O nome sai impresso em papel que lembra um pergaminho para o cliente levar de recordação.

Presidente Criativo: Martins Vieira Jr. | Diretor de Criação: Marco Antonio Fernandes | Diretor de Operações: Márcio Esher | Gerente de Atendimento Karen Szpigel | Planejamento: Carlos Eduardo Ferreira da Rosa | Diretor de arte: Bruno Honda | .Aprovação: Roberto Gnypek e Alexandre Max

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira