Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Alog lança Suporte Incondicional e reforça a qualidade no atendimento aos clientes

Nova metodologia de atendimento aos clientes gera confiança e demonstra o compromisso com a excelência dos serviços prestados pela empresa.

A Alog, Data Center brasileiro especializado em Hosting Gerenciado® e serviços de infra-estrutura de IDC - Internet Data Center, anuncia o lançamento do Suporte Incondicional, uma metodologia de atendimento personalizado, cujo objetivo principal é ultrapassar limites para proporcionar aos clientes a melhor experiência possível em serviços de Data Center.

“Após o lançamento já constatamos diversos resultados positivos. Nossos registros mostram que em março o tempo médio de solução de solicitações de suporte técnico era de 8 horas e que em 88,2% dos casos a atuação da equipe era avaliada pelo cliente como muito boa ou excelente. Já no mês de outubro, o tempo médio caiu para 7 horas e o nível de satisfação disparou, com 94,6% das avaliações consideradas como muito boa ou excelente e os números continuam melhorando”, observa Nelson Mendonça, gerente de serviços da Alog.

“Passamos por uma evolução no cenário e atualmente as empresas estão mais receptivas a soluções de Outsourcing do que há dois anos, porém muito mais exigentes como relação à qualidade dos serviços prestados em especial pelo suporte técnico. Já consolidamos nossa posição de líder no mercado do Rio de Janeiro, no segmento de pequenas e médias empresas. Agora estamos estendendo nossa atuação para todo o país e também pretendemos liderar o segmento em outros estados e a metodologia do Suporte Incondicional é uma peça chave nesse movimento”, ressalta Marcus Moraes, vice-presidente da Alog.

Como parte da estratégia da excelência no atendimento ao cliente, o Suporte Incondicional consiste na melhoria contínua do atendimento aos clientes por meio da motivação permanente da equipe, de ciclos de treinamentos e em resultados. Os treinamentos acontecem semanalmente e respeitam um programa que abrange desde técnicas de atendimento, a assuntos complexos como BGP4 (Border Gateway Protocol Version 4) e técnicos de segurança. Uma novidade nessa área é um treinamento de toda a equipe nos projetos de cada cliente de forma a disseminar o conhecimento tradicionalmente restrito a poucos profissionais.

A Alog -Fundada em 2005, a Alog Data Centers tem como missão oferecer excelência em projetos de hosting. Na sede do Rio de Janeiro, onde é líder no segmento, a empresa possui um prédio-cofre de 13 andares com 2.100m2 de área útil disponível para os serviços de Data Center. As especialidades são o Hosting Gerenciado® e o Colocation com serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira