Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

A nova Coca-Cola Zero será o refrigerante oficial do Carnaval de Salvador

Salvador será a primeira cidade do Norte e Nordeste a receber o produto que tem zero açúcar, mas mantém o sabor da Coca-Cola original. A nova embalagem, feita exclusivamente para o público brasileiro, terá estréia com Coca-Cola Zero.

A Coca-Cola Zero será o refrigerante oficial do Carnaval de Salvador. A Norsa, produtora e distribuidora dos produtos Coca-Cola na Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, fechou o patrocínio com a Prefeitura de Salvador e aproveita para lançar a Coca-Cola Zero na capital baiana, a segunda capital do País a receber o produto que tem zero caloria e zero açúcar (a primeira foi Porto Alegre). O produto é estratégico já que os produtos de baixa caloria da marca dobraram as vendas em 10 anos.

“Decidimos aproveitar esse momento ímpar (Carnaval e novo produto na praça) para intensificar ainda mais nossas ações na Bahia”, afirma o presidente da Norsa, Augusto César Parada. O Estado é um dos principais mercados para a empresa. Somente em Salvador, a Norsa conta com 59,5% de participação de mercado, segundo dados do Instituto AC Nielsen, de dezembro de 2006.

Fabricado na planta de Simões Filho, o produto será vendido em latas de 350 ml e garrafas pets de 1 litro, 2 litros e 400 ml, uma embalagem inédita e exclusivamente criada para o público brasileiro. O formato faz uma releitura moderna da consagrada contour. A garrafa possui em seu design traços em relevo que simulam as mesmas ondas que acompanham a marca Coca-Cola no grafismo dos rótulos. Também é destaque na embalagem a textura que facilita a pegada.

A campanha da Coca-Cola Zero em Salvador vai ser intensa com outdoors e outros matérias promocionais por toda a cidade, além da presença da marca nos camarotes da prefeitura, no circuito oficial do Carnaval da cidade e nos camarotes que a Norsa patrocina como o Expresso 2222 e Othon, onde o patrocínio conta também com a nova cerveja Sol.

Nem light, nem Diet - A Coca-Cola Zero é a nova fórmula da Coca-Cola que mantém as características de sabor da Coca-Cola normal. As dosagens de aspartame e ciclamato de sódio são diferenciadas entre a Coca-Cola Light e Coca-Cola Zero. É importante esclarecer, no entanto, que a Coca-Cola Light não sai do mercado, afinal o produto já tem seu público cativo, segundo leitura de novembro do Instituto AC Nielsen, as marcas de Coca-Cola Brasil participam com 58% do segmento de baixas calorias.

A campanha da Coca-Cola Zero vai ser voltada para o público jovem e que deseja uma opção zero açúcar de bebida. Os outros Estados que a Norsa cobre, quais sejam Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, devem receber o produto até o final de maio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira