Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2008 - 11:42

Continental Pneus renova site para o Brasil

Facilidade na navegação e maior interatividade estão entre os destaques.

Já está no ar o novo site (www.conti.com.br) da Continental Pneus para o mercado brasileiro. Entre as principais alterações estão a facilidade de navegação e a interação com o visitante, através de um design mais emocional.

Foram também adicionadas novas funções e o processo de comunicação foi desenvolvido inspirado nos valores centrais da marca Continental: confiabilidade, eficiência, inovação e receptividade.

Cinco grandes portas dão acesso a conteúdos específicos: Corporação, Pneus, Linha Automotiva, ContiTech e o Mundo do Futebol. Na primeira, estão a entrada para o site brasileiro e para o site global, além de portais de outros países.

Em Pneus, todas as informações sobre a ampla gama de oferta Continental tanto para pneus de passeio como de carga, além dos modelos da linha Industrial. Já na Linha Automotiva, estão detalhadas todas as soluções automotivas desenvolvidas pela Continental para automóveis, caminhões e ônibus, veículos especiais e transporte público.

Na ContiTech, estão as diversas áreas cobertas por este braço do grupo Continental que atua em todo o mundo como especialista em tecnologias de borracha e de material sintético, produzindo desde suspensões pneumáticas até tubulações de mangueiras.

No Mundo do Futebol, muita interatividade com o esporte mais popular do planeta, que conta cada vez mais com a presença marcante da Continental. O Grupo foi patrocinador oficial tanto da Copa do Mundo FIFA 2006, realizada na Alemanha e da Eurocopa 2008, recentemente encerrada. A Continental também é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, que terá a África do Sul como sede.

Uma navegação mais ágil e interativa marca o acesso aos pneus de passeio, disponibilizando banners e vídeos. Já os pneus de carga ganharam um conteúdo mais focado no segmento, para atender o público-alvo formado, entre outros, por frotistas, revendedores e jornalistas. Todos os benefícios dos produtos são destacados, criando um canal de relacionamento com o cliente e apoiando a rede de revendas.

Grupo Contintental: Com projeção de vendas anuais superiores a 26,4 bilhões de euros para 2008, o Grupo Continental é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes de transmissão e chassis, instrumentação, produtos eletrônicos para veículos, informação e entretenimento embarcado, pneus e elastômeros técnicos, a corporação contribui com foco na mobilidade segura e na proteção do clima global. A Continental é também um importante parceiro no desenvolvimento de comunicação automotiva. Atualmente, o Grupo Continental emprega aproximadamente 150 mil pessoas em cerca de 200 localidades em 36 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira