Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2008 - 09:54

Las Vegas escolhe interamerican como representante na América do Sul

A Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) lança uma nova estratégia de marketing internacional para divulgar mundialmente o destino Las Vegas. Sessenta empresas participaram da concorrência e doze escritórios internacionais foram escolhidos. A Interamerican Travel Network foi uma das eleitas e representará Las Vegas na América do Sul.

"Estamos muito satisfeitos com a parceira LVCVA e contribuiremos para a divulgação de Las Vegas como um destino de lazer e de negócios no mercado da América do Sul", explica Ricardo A. Roman, presidente e CEO da Interamerican. "Seremos responsáveis por atividades como participação em feiras, relações públicas e marketing, com o objetivo de levar um maior número de turistas da América do Sul à Las Vegas".

Em 2007, dos 39 milhões de visitantes que viajaram à Las Vegas, 12% foram visitantes internacionais, representando 4,7 milhões de turistas. Até o final da década, a meta é a de atrair aproximadamente 1,5 milhões de visitantes internacionais por ano, ou seja, 15% do total da projeção estipulada (43 milhões de visitantes).

"Expandir a nossa marca mundialmente e aumentar a presença no mercado internacional é a nossa prioridade", disse John Bischoff, Vice-Presidente de Estratégia Internacional, LVCVA. "Queremos garantir que os turistas incluam Las Vegas em seu itinerário, especialmente quando vierem aos Estados Unidos" explica ele.

"Dividimos os mercados que atenderemos em três segmentos distintos, atendendo às características e à cultura de cada local. Essa estratégia permitirá uma maior flexibilidade e contribuirá para atingirmos de forma eficiente nossos objetivos", explicou John Bischoff.

O Brasil/América do Sul é considerado um dos mercados emergentes para LVCVA, e irá receber uma estratégia regional. A América do Sul enviou para os Estados Unidos mais de 18% do total de visitantes internacionais em 2007. Um crescimento considerável foi notado em relação aos turistas brasileiros e argentinos, sendo que o Brasil foi o maior da América do Sul, contando com 28% deste mercado, isto é mais de 610.000 visitantes enviados para os Estados Unidos em 2007.

Perfil de Las Vegas - Las Vegas já tem mais quartos de hotel e motel do que qualquer destino na América do Norte e terá mais de 30.000 novos quartos até 2011, elevando o número total de quartos para cerca de 175.000. O investimento financeiro será de mais de US $ 30 bilhões. Las Vegas lidera a indústria hoteleira norte-americana, atingindo mais de 90% de ocupação em 2007.

Perfil da LVCVA - O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) é o escritório de marketing da região sul do Estado de Nevada e também trabalha com o Las Vegas Convention Center e o Cashman Center. Divulga a cidade como um destino turístico e local ideal para convenções: são 9,7 milhões de metros quadrados de espaço para esse tipo de evento. A missão da LVCVA é a de atrair cada vez mais visitantes a lazer e a negócios à Las Vegas. | www.lvcva.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira