Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Media training


Escrita por profissionais renomados e baseada na realidade do mercado, esta obra, organizada por Luciane Lucas, traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a imprensa. São abordados temas diversos – como a maneira adequada de agir em entrevistas, conduzir coletivas e tratar com a imprensa em situações de crise –, que explicitam as vantagens de uma política de comunicação permanente com a mídia.

A necessidade de melhorar o relacionamento com a imprensa tem levado muitas organizações a avaliar o preparo de seus executivos na interação cotidiana com jornalistas. Quanto maior a perspectiva de visibilidade de uma empresa, maior deve ser sua preocupação com a qualidade das informações que circulam na mídia. Partindo desse pressuposto, o livro Media training – Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa (192 pp., R$ 43,90), da Summus Editorial, organizado por Luciane Lucas, explora questões que mobilizam executivos e gestores:

Qual o valor efetivo de um relacionamento mais estreito com a imprensa? Que cuidados devem ser tomados na relação cotidiana com a mídia? Como lidar com as crises perante a opinião pública? Considerando o interesse da mídia pela administração pública, qual o papel do gestor público no relacionamento com a imprensa? Como escolher a assessoria de imprensa e o que esperar dela? Como conduzir adequadamente coletivas sem se tornar refém delas? Quais os segredos de uma boa entrevista para a televisão? O que pensam os jornalistas sobre a prática do media training?

A obra não promete soluções absolutas para essas perguntas, mas aponta alternativas que resultam da experiência de seus autores. O objetivo é estimular gestores e executivos a pensar nos riscos das lacunas de informação, evidenciando que a comunicação começa onde nem sempre a vemos: nas decisões cotidianas, das quais a imprensa tanto quer notícias.

Media training – Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa, organizado por Luciane Lucas, lançado pela Editora Summus Editorial, com 192 páginas no formato 17 X24 cm, por R$ 43,90.Atendimento ao consumidor: 11-3865-9890 | Site: www.summus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira