Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Speedo lança sandália em parceria com a Grendene


Grendene desenvolve design e tecnologia específicas para as novas sandálias Speedo.

São Paulo- A Speedo, líder mundial em esportes aquáticos, dá mais um passo na ampliação de sua linha de produtos através de licenciamentos e anuncia o lançamento, em parceria com a Grendene, de um modelo exclusivo de sandália esportiva.

“A Speedo é a primeira marca global esportiva licenciada pela Grendene. Estamos sempre buscando parcerias que otimizem nossa marca através de produtos com qualidade e tecnologia e a Grendene nos garante a confiança necessária para que a marca possa competir nesse segmento de mercado”, comenta Roberto Jalonetsky, diretor de marketing da Speedo.

O modelo foi desenvolvido para quem gosta de praticar esportes e curtir momentos de lazer, pelo seu design atraente e contemporâneo. O solado possui o sistema Hidrofast, uma tecnologia desenvolvida pela Grendene exclusivamente para a Speedo que proporciona baixíssima absorção de água, secagem ultra-rápida e sua anatomia garante uma sandália mais leve e confortável.

As sandálias Speedo vão ser comercializadas em magazines, lojas de artigos esportivos e lojas especializadas no segmento calçadista em todo Brasil com preço final ao consumidor em torno de R$ 30,00. Inicialmente, o modelo foi desenvolvido em seis cores diferentes e 70% é direcionado ao público masculino, urbano e casual. “Somos uma marca que está presente dentro e fora da água. As sandálias são mais um passo para conquistar um consumidor que sempre teve ou passará a ter uma forte identidade com o estilo Speedo de comportamento”, conclui Jalonetsky.

A entrada da Speedo em novos segmentos integra uma estratégia que a empresa vem adotando no Brasil de utilizar a força de sua marca para licenciar produtos associados a esportes, lazer e qualidade de vida. Com isso, objetiva ampliar seu market share com artigos voltados tanto para os praticantes de natação quanto para os consumidores adeptos de outras modalidades esportivas ou aos que simplesmente se identificam com seu life style.

“Já faz três anos que temos investido em novos segmentos. Os licenciados representam para a Speedo cerca de 50% do faturamento da marca. São bicicletas, meias, cuecas, bolsas, equipamentos esportivos, óculos, relógios e a recente parceria com a Lepper em toalhas e roupões. Agora, com a Grendene, começamos a disputar um mercado muito promissor e que tem forte relação com a filosofia da nossa marca de aliar esportes, qualidade de vida e bem estar”, finaliza Jalonetsky.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira