Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2008 - 12:05

Cadbury tem 890 trainees por vaga em programa; número supera universidades

O Programa de Trainee da Cadbury, a maior empresa de confeitos do mundo, tem mais candidatos por vaga que grandes universidades públicas.

São Paulo – A Cadbury – subsidiária brasileira da maior empresa de confeitos do mundo, e dona de marcas como Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo — teve em seu Programa de Trainee 3.559 inscritos, resultando em uma concorrência de 890 candidatos por vaga. O processo contava com quatro vagas para as áreas de Vendas, Marketing e Recursos Humanos.

O programa teve mais candidatos por vaga que os vestibulares mais concorridos do país, como USP e Unicamp. As maiores concorrências dessas universidades, no último vestibular, tiveram uma média de 42 candidatos por vaga.

De acordo com o diretor de negócios do Brasil, Oswaldo Nardinelli, “a elevada concorrência no primeiro Programa de Trainee da Cadbury demonstra a força de nossas marcas no mercado e a identificação dos jovens com a companhia”, diz.

O programa de Trainee da Cadbury foi criado a partir das melhores práticas de mercado e oferece período de treinamento de 18 meses para os participantes, que atuarão em uma área específica, terão integração com diversos setores da companhia, além de acompanhamento profissional e a condução de um projeto aplicativo. Os aprovados irão iniciar na companhia no próximo mês de agosto. || SAC Cadbury: 0800 725 3045

Perfil da Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. Para mais informações, acesse: www.cadbury.com.br.

Perfil da Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira