Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2008 - 12:11

Carrefour é Tetracampeão na pesquisa marcas de confiança 2008

Realizada anualmente pelo Ibope e Revista Seleções, a Pesquisa Marcas de Confiança tornou-se referência na avaliação de marcas, instituições e profissões. Pela quarta vez consecutiva o Carrefour ficou em primeiro lugar na categoria Supermercados/Hipermercados, com 21% da preferência dos consumidores, seguido do Extra, com 18% e BomPreço e Pão de Açúcar com 6%.

“O Carrefour comemora mais uma vez o seu reconhecimento como a marca de confiança do varejo supermercadista do Brasil. Este prêmio reforça a estratégia adotada pela rede que busca sempre uma relação de transparência e respeito com seus clientes. A campanha da CUCA, lançada de forma pioneira no início do ano, estimulou ainda mais a interatividade nesta relação, propiciando novos canais de comunicação. Isto tem permitido conhecer cada vez mais o nosso cliente para atendê-lo sempre da melhor forma, podendo oferecer a melhor experiência de compra”, diz o Diretor de Marketing Corporativo do Carrefour, Rodrigo Lacerda.

Em sua 7ª edição, a pesquisa “Marcas de Confiança” ouviu 1.500 pessoas de todos os 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A pesquisa foi realizada via Internet durante todo o mês de junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira