Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2008 - 10:56

IHG realiza encontro de Revenue Management em Lima

Mais de cinquenta hotéis de todas as bandeiras da rede hoteleira participarão do evento

São Paulo - A IHG (InterContinental Hotels Group), maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos e que conta com hotéis das marcas InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites, Candlewood Suites e Indigo, reunirá os Revenue Manager e gerentes gerais de mais de 50 hotéis de todas as suas bandeiras da América Latina no Crowne Plaza Lima, no Peru, para o encontro de Revenue Management, entre 30 de julho e 3 de agosto. Alguns dos empreendimentos brasileiros que marcarão presença no Revenue Summit são o InterContinental São Paulo, InterContinental Rio de Janeiro, Staybridge Suítes, Holiday Inn Parque Anhembi e Holiday Inn Porto Alegre.

“O Revenue Mamagement é uma importante ferramenta de gestão na hotelaria e realizamos este encontro duas vezes por ano, para que os executivos tenham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição”, informa Carlos Morales, Diretor Regional de Revenue Management para o Mexico, América Central e do Sul.

Perfil da IHG - InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias quase 4.000 hotéis em mais de 590.000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 37 milhões de membros associados.

A empresa foi pioneira na indústria de hotelaria em atender a questões ambientais de maneira responsável como fundadora do International Hotels and Environment Initiative (IHEI). O IHEI criou os alicerces do Tourism Partnership, lançado pelo International Business Leaders Forum em 2004, do qual a IHG ainda é um dos participantes. O meio-ambiente e as comunidades locais continuam prioritários para os programas globais de responsabilidade social da IHG.

A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com e informações do programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira