Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2008 - 11:01

Predicta é reconhecida como melhor consultoria de Web Analytics das Américas

Competição aberta realizada pela Web Analytics Association apontou ainda a empresa brasileira como a segunda melhor do mundo nesta especialidade.

A Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing online, está comemorando o reconhecimento mundial do trabalho que realiza há mais de três anos na área de Web Analytics. A empresa foi a vencedora do Web Analytics Championship 2008 nas Américas e a segunda colocada do mundo. A competição realizada pela Web Analytics Association (WAA), maior associação mundial no setor, foi aberta para todos os seus membros, que receberam um login para analisar as métricas do site da própria WAA durante 30 dias.

“Nosso critério foi baseado na capacidade dos concorrentes de extrair valor real dos dados e métricas de navegação. Buscamos os melhores insights”, explica Daniel Wasberg, moderador da competição.

A análise da Predicta foi construída por uma equipe composta por especialistas de todas as áreas da empresa, sob o comando do gerente de Business Intelligence, Fred Pacheco e avaliada por uma banca julgadora composta por três especialistas de renome no mercado: Avinash Kaushik, Neil Mason e June Dershewitz, que representavam a WAA.

Para Marcelo Marzola, diretor-geral da Predicta, o anúncio reafirma a liderança da consultoria, já que nenhuma empresa que atua neste segmento na América Latina figura na lista das Top 5 do mundo. “É um orgulho enorme ver nosso trabalho sendo reconhecido internacionalmente. Prova que o talento do nosso país tem força para competir em pé de igualdade com os melhores do mundo. É nossa forma de ajudar a mostrar ao mundo que o Brasil é muito mais do que um país de mão-de-obra barata, somos uma nação de gente capaz e qualificada”, avalia o executivo.

A Predicta possui soluções inovadoras para o mercado de Web Analytics, compostas pelo conjunto de ferramentas (Predicta Atmosphere) e consultoria (Business Intelligence). “O lado humano que somamos às nossas ferramentas é o que nos diferencia e nos ajuda a conquistar resultados como esse”. Marzola completa: “é assim que entendemos claramente as dificuldades e necessidades dos nossos clientes”.

O Predicta Atmosphere, ferramenta de Web Analytics da Predicta, é orientada para a gestão do ambiente web e fornece informações sobre o comportamento de navegação, audiência e segmentação de usuários. Esses dados são fundamentais para as empresas que buscam investir em estratégias de negócios na Internet.

Perfil da Predicta - Consultoria líder no mercado brasileiro de AdServing e Web Analytics, a Predicta acumula mais de oito anos de experiência no setor. Dona de ferramentas exclusivas, a consultoria oferta soluções capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes, sejam eles agências, anunciantes ou os próprios portais. A análise dos dados gerados através dessas ferramentas possibilita um melhor planejamento de comunicação na Internet. Sua equipe de 82 “Predictors” atende uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências de publicidade do país, como Almap, Ogilvy, Lew Lara, Agência Click, além de grandes empresas como Gol, Philips, Unilever, Volkswagen, Antártica, Havaianas, Terra e IG. | www.predicta.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira