Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2008 - 11:03

IPconnection almeja mercado SMB com a primeira certificação ACS® em IPO500 no Brasil da Avaya

Integradora espera incremento de 20% na receita, proveniente de projetos que envolvam o IPO500.

Com o objetivo de atender às PME’s (Pequenas e Médias Empresas), pertencentes aos mais variados segmentos, a IPconnection inova mais uma vez e anuncia a conquista da certificação Avaya ACS® (Avaya Certified Specialist) sendo a primeira integradora do mercado brasileiro a contar com essa especialização da Avaya no sistema IPO500. A certificação permite que a IPConnection possa integrar projetos baseados no sistema de comunicação IPO500 da Avaya.

O IPO 500 é um sistema de comunicação baseado em Telefonia IP e TDM, que permite aplicações como correio de voz e Call Center. O produto auxilia na redução de custos das companhias com telefonia e apóia o aumento da produtividade dos funcionários. Pode ser utilizado como solução para um único escritório ou integrado em rede, para diversos escritórios em localidades distintas. Por estar baseado em uma plataforma de comunicação convergente, o IPO500 suporta recursos avançados de conferência, gerenciamento de chamadas e VoIP, além de outras funcionalidades.

Como integradora da Avaya, a IPconnection, que já atende grandes empresas como Grupo B2W, Cultura Inglesa, General Eletric, entre outras, decidiu apostar nesse setor para aumentar a sua penetração no mercado nacional e prover maior custo benefício junto às PME´s. Para isso, investiu na certificação especializada no novo sistema da Avaya – IPO500 – direcionado para projetos que envolvam soluções de mensagens unificadas, Call Center e mobilidade IP, sendo a pioneira nesse processo.

De acordo com Alexandre Otto, Diretor de Operações da IPconnection, a iniciativa visa oferecer ao usuário final serviços que vão além da telefonia tradicional. “O mercado SMB pode contar com tecnologias convergentes de forma a ganhar vantagem competitiva perante as grandes corporações. O fato de sermos o primeiro integrador com essa especialização no Brasil nos torna ainda mais preparados para prover qualidade ao segmento de PMEs”, explica o executivo.

Para a certificação, a Integradora investiu em estudos internos e aquisição de equipamento de laboratório para aplicação e demonstração prática aos clientes e dois treinamentos presenciais ao seu Analista de Suporte, Anderson Amorim, realizados na Avaya Brasil, O processo durou cinco meses e a VUE – órgão de certificação internacional – foi responsável pela aplicação da prova ao profissional.

“Temos um apoio imensurável da Avaya, que oferece um plano de canais compatível com as nossas expectativas. Esperamos que o investimento feito em treinamento e tecnologia nos traga um aumento de receita de 20% até o final desse ano”, complementa Otto.

“Ser a primeira empresa a conquistar essa certificação significa que o profissional da IPconnection demonstrou total comprometimento e habilidade para desenhar e implementar soluções Avaya. Estimulamos a aprendizagem de nossos parceiros oferecendo diversos tipos de treinamento e, cada vez que um profissional conquista uma certificação importante como essa, é motivo de orgulho e comemoração”, afirma Richard Twidale, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Avaya Brasil.

Perfil da Ipconnection: Presente no mercado desde 2005, a IPconnection é uma empresa 100% nacional e integra soluções em TI e Telecomunicações de fabricantes como Avaya, Cisco Systems, Linksys, Microsoft, Tandberg, Trend Micro, entre outros. Com uma equipe estratégica e técnica altamente especializada, a empresa atende todo país com projetos de Telefonia IP, VoIP, Redes LAN & WAN, Videoconferência, Servidores & Thin Clients e segurança. Para mais informações, acesse: www.ipconnection.com.br

Perfil da Avaya - A Avaya oferece soluções de Comunicações Inteligentes que ajudam as empresas a transformarem seus negócios para obterem vantagens competitivas. Em todo o mundo, mais de um milhão de empresas, dentre elas, cerca de 90% das que compõem o ranking Fortune 500®, utilizam as soluções da Avaya para Telefonia IP, Comunicações Unificadas, Contact Centers e Comunicações Integradas aos Processos de Negócios. A Avaya Global Services, por sua vez, provê serviços e suporte técnico para empresas de todos os portes. || /www.avaya.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira