Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2008 - 11:16

Monday Academia lança blog para integração entre clientes e professores

Novo canal de comunicação visa à troca de informações sobre a academia, fitness, esportes, bem-estar e saúde.

Sob a proposta de promover informações sobre saúde, qualidade de vida e novidades do mercado, a Monday Academia lança seu blog corporativo. A nova ferramenta de comunicação possibilita contato direto entre clientes, professores, administradores e interessados em geral. Com velocidade e dinamismo, o blog da Monday nasce com caráter instrutivo e complementar às atividades desempenhadas nas unidades.

A iniciativa surgiu da necessidade de aprimorar o contato com clientes e fornecer-lhes a qualquer dia, local e horário, informações sobre treinos, alimentação, além de outros assuntos. Composto de conteúdo próprio desenvolvido pelos professores da Monday e informações por meio de clipping internacional, o blog terá seções de notícias, fitness, nutrição, bem-estar, destaques profissionais e histórias de sucesso dos clientes. Desta forma, quando o cliente ler um artigo, por exemplo, ele tem a chance de esclarecer possíveis dúvidas ou argumentar direto com o autor.

Segundo o superintendente da rede, Luis Amoroso, o blog é um canal de comunicação dinâmico, interativo e constantemente atualizado, principalmente, em razão das suas características funcionais. “Apostamos no blog como um canal de informação não apenas em relação aos nossos clientes, mas como forma de difundir e estimular a prática da atividade física como parte do bem-estar”.

Com atualizações diárias, o blog da Monday Academia está disponível no endereço www.mondayacademia.wordpress.com. O novo canal de comunicação estréia no dia 1º de agosto.

Segundo especialistas, os blogs são ferramentas eficientes de comunicação, diminuem a distância e facilita o fluxo de conhecimento da organização. Os blogs corporativos são tendências de comunicação em todo o mundo e grandes empresas, como General Motors, ABN Amro Real e HSBC, já estão adotando esta estratégia. Para o mundo fitness, é um serviço de troca de informação entre especialistas do ramo e os interessados em saber mais.

Perfil da Monday Academia - Com cinco anos de atividades, a Monday Academia é a rede que mais cresceu nos primeiros anos de atuação. São aproximadamente cinco mil alunos distribuídos em cinco unidades (Mooca, Plaza Sul, Vila Mariana, Edifício e-Tower (Vila e Aclimação). | Site: www.mondayacademia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira