Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2008 - 12:29

Seis shoppings do Grupo Aliansce iniciam campanha de liquidação de inverno

Seis shoppings do grupo Aliansce lançam a campanha para a grande liquidação de inverno: a DDD – Dias De Desconto, que acontece entre os dias 31 de julho a 3 de agosto. Os shoppings são: Via Parque, Grande Rio, Bangu, Carioca, Passeio e Santa Cruz A campanha publicitária, que é assinada pela agência Minha Publicidade, terá um investimento de R$ 500 mil e inclui veiculação em mídia impressa e TVs, além da mídia interna dos shoppings. As peças usam ícones de compras e ofertas como códigos de barra e tags vermelhos que são facilmente assimilados pelo público. Para completar, a agência programou uma ação de rua onde 13 modelos saem de uma van segurando várias sacolas e invadem um lugar público como se estivessem num shopping atrás das ofertas. Uma destas promotoras leva uma placa com as informações da DDD. “Estimamos um aumento de 20% nas vendas e um crescimento de 16% no fluxo em relação ao movimento normal. Para isso, vamos investir cerca de R$ 500 mil na campanha conjunta da DDD”, afirma Eduardo Borges, Superintendente do Via Parque.

É a terceira vez que os shoppings administrados pelo Grupo Aliansce se reúnem numa grande liquidação, sendo que, este ano, participam pela primeira vez o Carioca Shopping, que foi recém-incorporado ao grupo, e o Bangu Shopping, inaugurado em outubro do ano passado.

A proposta da Liquidação DDD é oferecer produtos de qualidade com preços realmente baixos em todos os segmentos, principalmente moda e calçados. Parque, Grande Rio, Bangu, Carioca, Passeio e Santa Cruz vão oferecer produtos com até 70% de desconto e estacionamento grátis nas compras acima de R$ 150. A idéia é queimar todo o estoque de inverno e preparar os lojistas para o lançamento das novas coleções de primavera-verão. E como o evento acontece logo no início de agosto, os clientes também terão uma boa oportunidade para antecipar as compras de Dia dos Pais. “Através de pesquisas com os lojistas, descobrimos que a maioria prefere que a liquidação aconteça ainda em julho, porque, em agosto, as temperaturas devem subir e os consumidores cariocas logo saem à procura de roupas de mais leves”, explica Eduardo Borges.

Ele acrescenta, ainda, que homens e mulheres aproveitam a época para renovar o guarda-roupa: “Nas grandes liquidações há procura por todo o tipo de produto, mas, as peças coringas de inverno certamente serão as campeãs do público feminino. As liquidações também são unânimes para o público masculino, que opta em comprar jaquetas e casacos na época das promoções de inverno”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira