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31/07/2008 - 11:21

Instituto treina analistas de Help Desk/Service Desk em São Paulo

Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar suas qualidades.

Ministrado em dois dias, o HDA BC - Help Desk Analyst Boot Camp, curso voltado aos analistas de Service Desk, é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente. No conteúdo programático estão presentes o desenvolvimento de habilidades como: saber ouvir, entender as necessidades dos clientes, habilidades verbais, de questionamento e de documentação de incidentes. O curso conta também com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia.

"No dia a dia do Help Desk, a certificação suscitou o surgimento de um senso de autocrítica coletivo e a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente. Por isso, o Treinamento HDA BC - Help Desk Analyst Boot Camp superou as minhas expectativas. Além de possibilitar a capacitação profissional, foi também um aprendizado para minha vida", afirma Flávia Machado, analista do centro de suporte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e ex-aluna do HDI.

Além do treinamento HDA, entre os meses de agosto e dezembro, serão formadas doze turmas divididas em sete cursos diferentes. Há cursos direcionados desde os atendentes de primeiro nível, até analistas, lideres, coordenadores e gerentes de Centro de Suporte. Os treinamentos, criados e direcionados especificamente para os profissionais de Help Desk/Service Desk, acontecerão nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. Acesse agora mesmo o calendário de treinamentos no site do HDI Brasil: www.hdibrasil.com.br/calendario_de_cursos/

Informações - O curso acontece nas dependências da FGV - Fundação Getúlio Vargas, nos dias 25 e 26 de agosto no edifício da Avenida Paulista. As inscrições podem ser feitas através do site do instituto: www.hdibrasil.com.br

O valor do investimento é de R$ 1.493,00 e inclui a prova de certificação de valor internacional, e o aluno poderá escolher a data para realizar o exame. O instituto oferece descontos progressivos para grupos e treinamentos in-company. Telefone (11) 3054 2005 ou por e-mail: [email protected]

Perfil do HDI: O HDI - Help Desk Institute, é a maior associação de profissionais do mercado de Help Desk e suporte ao cliente do mundo. Sua missão é orientar as profissões relacionadas a suporte ao cliente, definindo padrões, estabelecendo programas de certificação e fornecendo acesso aos recursos deste mercado.

O Instituto está presente em oito países e atua no Brasil desde outubro de 2004, onde já treinou profissionais das áreas de Telecom, Finanças, Governo, Provedores de Serviço, entre outras indústrias. | Site www.hdibrasil.com.br

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