Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2008 - 12:20

RIM e Claro dão descontos para BlackBerry durante ponte aérea da TAM

Entre os dias 04 e 10 de agosto, operadora móvel e fabricante de smartphones BlackBerry presenteiam passageiros da TAM no trecho São Paulo – Rio de Janeiro com vouchers no valor de R$ 100,00 válidos para compra de aparelhos da RIM com planos Claro.

São Paulo – Graças a uma parceria entre a Research In Motion® (RIM) (Nasdaq: RIMM; TSX: RIM), fabricante dos smarthphones BlackBerry®, líderes de mercado no mundo todo; com a operadora móvel Claro, passageiros de vôos da ponte-aérea São Paulo – Rio de Janeiro da TAM (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM), entre os dias 04 e 10 de agosto ganharão desconto na compra do smartphone da RIM com planos da Claro.

Durante o período da promoção, todos aqueles que voarem na ponte-aérea entre São Paulo – Rio de Janeiro pela TAM receberão um voucher que concede R$ 100,00 de desconto na aquisição do BlackBerry® Pearl™ 8100 e do BlackBerry® Curve™ 8310 e mais 30% de desconto no módulo BlackBerry pessoal por 12 meses. O voucher é válido até o dia 31 de Agosto, apenas para smartphones BlackBerry que sejam adquiridos a partir do Plano Estilo 300 da Claro juntamente com a contratação do módulo BlackBerry Pessoal.

Os vouchers serão distribuídos para todos os passageiros pelos comissários de bordo.

Os modelos: - BlackBerry Pearl 8100: Um dos menores smartphones do mundo com todo o poder que o usuário espera de um BlackBerry, o Pearl 8100 vem com câmera digital, capacidade multimídia e memória expansível, além de recursos como SMS, MMS, instant messaging, web browser, telefone, email, etc. No ClaroConta Plano Estilo 300 com módulo BlackBerry pessoal: R$ 259,00 (na apresentação do voucher mencionado anteriormente);

- BlackBerry Curve 8310: Com GPS, o aparelho oferece capacidade de e-mail e mensagens sem igual, além de recursos avançados de telefonia e multimídia, navegação rápida na Internet, e uma câmera fotográfica de 2 megapixel. Ele reúne com equilíbrio funções para uso profissional ou de lazer, e torna fácil para os usuários ficarem conectados às pessoas e às informações que consideram importantes. No ClaroConta Plano Estilo 300 com módulo BlackBerry pessoal: R$ 449,00 (na apresentação do voucher mencionado anteriormente);

Para saber mais sobre a RIM e o smartphone BlackBerry, acesse http://www.rim.com ou http://www.blackberry.com. Horários, preços e instruções de como adquirir passagens da TAM Linhas Aéreas estão no site http://www.tam.com.br ou pelos telefones 4002-5700 ou 0800 570 5700.

Perfil da Research In Motion (RIM) - A Research In Motion é uma empresa líder na criação, fabricação e comercialização de soluções de mobilidade inovadoras para o mercado mundial de comunicações móveis. Por meio de desenvolvimento integrado de hardware, software e serviços compatíveis com inúmeras normas de redes sem fio, a RIM oferece plataformas e soluções para acesso fluído a informações críticas, incluindo e-mail, telefone, mensagens SMS, internet e aplicativos baseados em intranet. A tecnologia RIM também permite que uma grande rede de desenvolvedores e fabricantes amplie seus produtos e serviços ao incorporar conectividade móvel a dados. O premiado portifólio de produtos, serviços e tecnologias da RIM é utilizado em milhares de organizações em todo o mundo, e nele se destacam a plataforma móvel BlackBerry®, a linha de produtos RIM Wireless Handheld™, ferramentas para desenvolvimento de software, radio-modems e licenças de hardware e software. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo (Ontario, Canadá) a RIM possui escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. As ações da RIM são cotadas no mercado Nasdaq (Nasdaq: RIMM) e na Bolsa de Toronto (TSX:RIM). | www.rim.com ou www.blackberry.com.

Perfil da Claro - A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora atua nas cinco regiões do País e atende a mais de 33 milhões de clientes atualmente.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração. Atualmente, o Claro 3G já está disponível para mais de 45 milhões de pessoas em 71 cidades do País, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal. Entre os serviços disponíveis estão a banda larga móvel, a videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real), e videochamada web, entre outros.

Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM, a Claro mantém acordos de roaming em 160 países para serviços de voz e em mais de 120 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, essas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 165 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em outros 11 países da América Latina.

Perfil da TAM Linhas Aéreas - A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 48,6% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 75,3% em junho. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para 15 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Córdoba (Argentina), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai) e Caracas (Venezuela). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,7 milhões de associados e já distribuiu mais de 5,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira