Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2008 - 05:04

Net aposta na segmentação da Elemidia


Até o final de agosto, a Elemidia veicula campanha do NET Vírtua, que divulga suas conexões mais potentes do serviço de banda larga. A ação acontece em diferentes regiões de São Paulo, onde o serviço está disponível. Neste raio de abrangência, foram eleitos monitores instalados em 138 elevadores de edifícios corporativos e 54 lojas de conveniência da rede AM/PM.

Elemidia Mall - Enquanto isso, oito shopping centers da capital paulista e o Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, estão entre os ambientes escolhidos pela Universal Pictures para potencializar a estréia do filme “A Múmia – Tumba do Imperador Dragão”. O material do filme impactará os consumidores nos corredores destes centros de compras até 3 de agosto. A ação é gerida pela Elemidia Mall, braço da Elemidia voltado às operações em shopping centers.

Rede Elemidia - Maior empresa de mídia digital out-of-home da América Latina, a Elemidia está presente, hoje, em 14 capitais brasileiras, além de Buenos Aires, com 2.402 monitores, distribuídos em elevadores de edifícios corporativos, shoppings centers, hotéis, empresas, lojas de conveniência, academias e universidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira