Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2008 - 10:08

CRM otimiza gestão da Siga do BrasilEmpresa adere ao e-Labore da SPPS

A Siga do Brasil , empresa curitibana especializada em soluções de TI e Telecom reforça a administração dos seus negócios com a aplicação do e-Labore CRM Basic da SPPS Provedora de Soluções. A ferramenta contribui no aumento da eficiência da equipe comercial da Siga, gerenciando os processos desde o princípio, com organização completa das ações de pré-venda e prospecção.

A parceria foi feita a partir do escritório comercial da SPPS em Curitiba e entre os benefícios do CRM Basic estão a coordenação do departamento comercial da Siga do Brasil , registro de cadastro e histórico de todas as ações da empresa, com evolução dos negócios demonstrada desde relatórios gráficos, com todas as ações personalizáveis e permitindo maior liberdade na forma de organização dos processos da Siga do Brasil.

Para o diretor da SPPS, Iedo Joner Junior, o contrato confirma a atuação da empresa fora do Estado do Rio Grande do Sul, onde está situada a sede da SPPS: "Já estamos com novos canais em Estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, expandindo aos poucos nossos negócios para partes estratégicas do País. Curitiba , no Paraná é um de nossos focos, já que prospecta grandes mercados. Com a adesão da Siga ao nosso sistema de e-Labore, confirmamos o espaço que conquistamos diariamente com nossas soluções" relata.

E-Labore - O e-Labore, ambiente colaborativo desenvolvido pela SPPS permite que usuários em vários pontos locais ou remotos trabalhem em conjunto, por meio de moderna interface padrão web. O sistema dispõe de dois módulos de CRM. Um, enfatiza em especial a área de negócios, incluindo controle de vendas, status, histórico e relatórios para o acompanhamento detalhado e seguro de todas as negociações das empresas. O outro, atende as questões de pós-venda, tais como o Help Desk ou a assistência técnica. O sistema é totalmente modular e expansível, com base em tecnologia de ponta testada e aprovada mundialmente. Seu sofisticado sistema de atualizações e manutenção on-line permite que o programa esteja sempre atualizado e livre de erros. Além disso, graças ao qualificado suporte técnico da SPPS, a equipe da empresa terá suas dúvidas solucionadas minutos após o envio das solicitações.

SPPS - A SPPS Provedora de Soluções completa 13 anos em 2008. A empresa foi fundada o ano de início da era da Internet no Brasil. Primeiro provedor independente da cidade de Novo Hamburgo e região é uma das poucas pioneiras que se mantiveram firmes, num mercado tão atribulado. O pioneirismo da SPPS não ficou somente na aberturada empresa, para atuar neste mundo novo. Foi também o primeiro provedor do Estado a se filiar à rede do UOL. Foi ainda, pioneira no acesso à Internet de Banda Larga da região, e a segunda empresa no Rio Grande do Sul a fornecer acesso empresarial via ADSL. Soluções empresariais para Internet, este é o foco do seu trabalho.

Siga do Brasil - Com Sede em Curitiba e atuando em todo território nacional, atendendo todo mercado corporativo e com uma área especializada em soluções para empresas de Contact Center no seguimento de cobrança, a Siga é uma empresa de tecnologia, que atua no mercado de Telecom e TI há mais de dez anos, com profissionais treinados e qualificados, provendo soluções inovadoras onde sempre prevaleça o melhor custo X benefício para os clientes. || www.assecomti.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira