Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2008 - 11:11

Jingle da Escala para o Colégio Anchieta ganha viral criado pela PUCRS

O jingle da campanha Abrir Portas, criado pela Escala para o Colégio Anchieta, ganhou vida própria ao ser escolhido pelo curso de Publicidade e Propaganda da PUCRS como atividade audiovisual. Os alunos da PUCRS criaram e encenaram comerciais fictícios para o Anchieta cantando o jingle da campanha, o "funk da porta", que faz uma crítica à falta de conhecimento e à pobreza de vocabulário. As animadas versões dos universitários estão disponíveis no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=uY7_pM3co6w); (http://www.youtube.com/watch?v=9mF3mqF3qPI&feature=related).

A campanha foi desenvolvida em 2007 dentro do conceito "Ensinando a Pensar" e contou com o humor inteligente, marca registrada da comunicação do Anchieta. A agência buscou uma mensagem comum para pais e alunos que remetesse para a importância do conhecimento na vida escolar. A campanha contou também com filme e mídia externa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira