Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2008 - 11:46

Dotz em parceria com a Partner Conhecimento para recompensar participantes do Congresso C4

Congresso de cartões e crédito ao consumidor vai premiar inscritos com a moeda DOTZ no cadastramento.

Ser recompensado para manter-se atualizado sobre as novidades e tendências do setor de cartões de crédito. Isso será possível para os profissionais do setor que se inscreverem para acompanhar o C4 2008 Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor. A Partner Conhecimento, organizadora do evento, fechou parceria com o Programa Dotz de Recompensas para premiar os participantes do congresso no ato da inscrição. O C4 2008 acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

As pessoas que fizerem suas reservas até o dia 8 de agosto podem ganhar até 5 mil DOTZ, montante suficiente para adquirir livros, DVDs, CDs ou assinatura de revistas, entre outras centenas de opções. Se o participante ainda não for usuário Dotz, basta fazer o cadastro gratuito por meio do site www.dotz.com.br

O congresso colocará em debate temas ligados ao mercado de cartões de crédito, como as bandeiras no período pós-IPO, as teles, relacionamento com clientes, uso da tecnologia móvel, a inclusão dos "sem cartão", bolhas de crédito e uso consciente do crédito, entre outros assuntos.

Perfil da Dotz e o Programa Dotz de Fidelidade - A Dotz é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. Por meio da distribuição de uma moeda virtual única, "DOTZ", cerca de 70 empresas de diversos segmentos possibilitam uma ampla gama de possibilidades para premiar seus clientes. Atualmente, a iniciativa conta com 2 milhões de participantes, que podem utilizar seus DOTZ para adquirir cerca de 10 mil produtos e serviços. Desde o início do programa, 2 bilhões de Dotz foram distribuídos aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 600 mil aquisições. O Programa Dotz está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira