Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2008 - 11:46

Shoppings Plaza Sul, Boavista e Metrópole promovem ações para o “Dia dos Pais”

Os empreendimentos contarão ainda com exposição de peças do acervo do Instituto Ayrton Senna e um espaço recreativo, que terá o personagem Senninha como embaixador.

Os Shoppings Plaza Sul e Boavista (zona sul da capital), e Metrópole (São Bernardo do Campo), encontraram uma maneira diferente de homenagear os pais, atrair os clientes e ainda contribuir com os projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna. Além das vitrines repletas de novidades e ofertas para o Dia dos Pais, os empreendimentos lançam campanhas publicitárias, promoções e um concurso.

Para atrair os consumidores, os shoppings apostam na promoção “Dia dos Pais. Comprou, Ganhou”, no Concurso "Traga seu Pai pra correr junto com você". A ação contará ainda com uma exposição e um espaço recreativo, em parceria com o Instituto Ayrton Senna.

Entre os dias 1º e 10 de agosto, cada R$ 100,00 em compras nas lojas do Plaza Sul, Boavista e Metrópole, dará direito a um voucher para pai e filho brincarem em um simulador, que traz como circuito o Autódromo de Interlagos. Com a brincadeira, a dupla participará do concurso, que premiará pai e filho que tiverem realizado o percurso no menor tempo. A pontuação ficará registrada num ranking e, como prêmio, os ganhadores levarão um par de ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1, em outubro. Cada shopping vai premiar os três primeiros lugares do ranking. Os segundos lugares levarão um console para Playstation 3, com volante e pedal. Já os terceiros serão contemplados com um Playstation 2. A ação promocional leva assinatura da agência Sintonia & Imagem.

Exposição e Lazer – Durante o período da Campanha de Dia dos Pais, os shoppings receberão ainda uma exposição com peças do acervo do Instituto Ayrton Senna. No Shopping Plaza Sul, os visitantes conhecerão seis capacetes que simbolizam a trajetória vitoriosa de Ayrton Senna no automobilismo. Miniaturas dos carros pilotados por Senna estarão expostas no Shopping Metrópole. Já o Boavista vai expor um macacão usado pelo tricampeão em 2004. no Grande Prêmio Brasil. Além dos simuladores, os empreendimentos terão espaços especiais para as crianças, com os gibis do Senninha, onde os pequenos conhecerão todo o universo do personagem.

A exposição nos shoppings e o uso do personagem Senninha como embaixador da ação promocional foram a forma encontrada para contribuir com os projetos educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo Instituto, que, em 14 anos, já levou educação de qualidade para mais de 9 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.

Expectativas – Os três empreendimentos esperam uma elevação de 15% nas vendas, comparados ao mesmo período de 2007. A estimativa é que haja um incremento de 10% no fluxo de visitantes no Plaza Sul, Boavista Shopping e Metrópole.

Campanha -- Assinada pela agência Full Jazz, a ação enaltece a união familiar e os Shopping Plaza Sul, Boavista e Metrópole como locais ideais para encontrar os presentes certos para os pais. As peças, que serão veiculadas no período de 01 a 10 de agosto, em revistas, jornais e painel eletrônico, exibem dois capacetes: Um do pai Marcelo e do filho Marcelinho. Para enfatizar, a ação traz o mote " A diferença principal entre pais e filhos não está na idade. Está nos milésimos de segundos".

Perfil do Instituto Ayrton Senna - Fundado em novembro de 1994, o Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, que tem como meta principal trabalhar para criar oportunidades para que crianças e jovens em todo o Brasil possam desenvolver seus potenciais. Para isso, a organização criou, testou, implementou e avaliou, com base no conceito de desenvolvimento humano, soluções educacionais: métodos e metodologias que podem ser aplicadas em larga escala, beneficiando milhares de crianças e jovens. Em 14 anos, essas soluções transformaram a vida de 9.473.209 crianças e jovens, em 25 estados brasileiros, e capacitaram 468.483 educadores de 10.670 organizações não-governamentais, escolas e universidades parceiras.

O Shopping Plaza Sul (www.shoppingplazasul.com.br) conta com 220 lojas, entre elas quatro âncoras, seis salas de cinema, rede de cinemas Multiplex Playarte, três restaurantes, ampla ala de serviços como pet shop, lavanderia, chaveiro, consultório odontológico, lotérica, salão de beleza, revistaria e o Family Room, espaço com banheiro adaptado para crianças, fraldário, lactário, empréstimo de carrinhos. Além disso, recebe cerca de 750 mil pessoas por mês. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas na Praça Leonor Kaupa, 100, no bairro da Saúde. O estacionamento tem 1.360 vagas. Telefone: 5077.7300

Sobre o Boavista Shopping - O Boavista Shopping (www.boavistashopping.com.br) reúne em três pisos as mais variadas opções de produtos e serviços. Com cerca de 170 opções de lojas, entre elas 05 âncoras (C&A, Marisa&Família, Supermercado Sonda, Lojas Americanas, e Centauro possui também projetos de lazer e cultura, como o "Vida Boavista", programa gratuito de exercícios, caminhada e alongamento, de segunda a sexta, das 8 às 9 horas da manhã. Aos domingos, apresentações quinzenais são realizadas no Teatro Infantil. O empreendimento fica aberto de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas. O estacionamento tem 800 vagas e é gratuito. O Boavista Shopping fica na Rua Borba Gato, nº 59, no bairro de Santo Amaro. Telefone: 5547.6000

O Shopping Metrópole (www.shoppingmetropole.com.br) conta com 160 lojas, entre elas duas âncora (Lojas Renner e Americanas) e duas semi-âncoras (Marisa&Família e rede de cinemas Playarte), central de cursos, três salas de cinema e 12 restaurantes. Entre os projetos promovidos pelo empreendimento está o programa Metrópole Educa, voltado a oferecer aos colaboradores, funcionários, prestadores de serviço e à comunidade, a oportunidade de completarem os estudos das séries dos Ensinos Fundamental e Médio, por meio do método Telecurso 2000 da Fundação Roberto Marinho/Fiesp. Todas as aulas são aplicadas por professores altamente qualificados, do SESI de São Bernardo. Na área social, o Shopping oferece um espaço gratuito, “Balcão da Cidadania”, para que Organizações Não Governamentais (ONG’s) possam divulgar seus trabalhos e gerar renda para projetos da entidade. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 22 horas. Praça Samuel Sabatini, 200, no centro de São Bernardo do Campo. O estacionamento tem 1.200 vagas. Telefone: (11) 6842-9900. E-mail: [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira