Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2008 - 10:28

Promoção da Qualy oferece um pacote de prêmios inéditos para toda a família

Com participação via SMS e internet, promoção Vida Qualy oferece prêmios voltados à qualidade de vida familiar, como casa, carro, viagem e dinheiro, além de 120 eletrodomésticos entre fogões, geladeiras e microondas.

Líder no mercado de margarinas, a linha Qualy lança neste mês a promoção Vida Qualy, que terá como prêmio principal uma casa com cozinha equipada com eletrodomésticos da Brastemp, um Meriva zero quilômetro com seguro pago por um ano, uma viagem à Disney com direito a quatro acompanhantes e mais R$ 30 mil para investir no futuro. Tudo isso para um único ganhador. Além deste grande prêmio, serão sorteados 120 eletrodomésticos entre fogões, geladeiras e microondas ao longo da promoção.

A marca será a primeira do segmento de margarinas a realizar uma promoção com esta mecânica no país. A ação vai até o dia 14 de novembro e é válida para todo o Brasil.

A participação é simples e prática. O consumidor deve enviar o código impresso no fundo das embalagens da linha Qualy via mensagem de texto de celular (SMS) para o número 49126 ou inscrevê-lo no site www.qualysadia.com.br. Integram a promoção todas as versões de Qualy que possuírem o código impresso no fundo do pote. O participante receberá dois números para concorrer automaticamente a dois sorteios da Loteria Federal, um para o sorteio do eletrodoméstico e o outro para o sorteio do grande prêmio. É importante ressaltar que apenas os consumidores que apresentarem a embalagem de Qualy com seu respectivo código terão direito aos prêmios.

Com esta ação, a Qualy pretende reforçar sua liderança no mercado e oferecer ainda mais qualidade de vida aos seus consumidores, dando a eles a chance de realizar o sonho da família toda. “Pesquisas apontam a Qualy como o produto mais lembrado no segmento de margarinas. Com a nova promoção, pretendemos manter a fidelização dos nossos consumidores à marca que é líder de mercado desde 1997”, diz Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia.

A promoção contará com um amplo trabalho de divulgação, que envolverá ações especiais nos pontos de venda, campanha publicitária com criação da DPZ e ações de merchandising. O filme criado pela DPZ começa com a cena da família Qualy, já conhecida pelos telespectadores, reunida na sala em um ambiente de muita descontração. Entre eles circulam algumas embalagens do produto quando o personagem Rui comenta: "Na sua família todo mundo fala ao mesmo tempo? Isso é por causa da promoção Vida Qualy". Em seguida, ele explica como participar da promoção enquanto a família continua agitada.

Assim que ele informa todos os prêmios que serão entregues ao vencedor vem a pergunta: "Não é bom ver a família reunida assim?". Para a surpresa de todos que estão na sala, e também assistindo ao filme, o pai brinca com Rui dizendo: "E quem disse que você é da família?".

De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, a marca Qualy está cada vez mais próxima dos consumidores. "A Qualy faz parte da família brasileira, ela já está no dia-a-dia, na mesa dos brasileiros. O filme mais uma vez mostra a ousadia da Qualy ao traduzir a realidade do que acontece dentro da nossa casa, por isso esse momento em que todos se reúnem na sala, falando ao mesmo tempo e, é claro, com o bom humor e as brincadeiras que predominam durante esses encontros."

Liderança – Lançada em 1991 e líder de vendas desde 1997, a Qualy continua registrando uma boa performance no mercado de margarinas, segundo dados da AC Nielsen, com crescente participação ano a ano. Em abril e maio de 2008, o produto registrou 33,8% em volume e 38,5% em valor, marca ainda maior que a fechada no ano de 2007, com 30,5% em volume e 35,3% em valor. Neste ano, a distância é de aproximadamente 25 pontos percentuais sobre a segunda colocada em share valor. A família Qualy é composta pelas margarinas Qualy Cremosa, Qualy Fibra, Qualy Light, Qualy Light Sabores e Qualy Vita, lançada neste ano.

Cliente: Sadia | Produto: Qualy | Título: Teaser / Menininha / Pão | Secundagem: 3 x 30" / 10"/ 5" | Diretor de criação: Francesc Petit / Fernando Rodrigues / Marco Versolato | Criação: Marcus Meireles / Alexandre Vilela (Xã) | Produtora imagem: O2 Filmes | Direção imagem: Fábio Mendonça | Fotografia: Lauro Escorel | Montagem: Lucas Gonzaga | Produtora trilha: Play it Again | Finalização: O2 Filmes | Computação / animação: Laruccia | RTVC: Paulo Moraes | Atendimento agência: Maria Pestana, Rodrigo Picolo e Fabiola Assad | Aprovação cliente: Eduardo Bernstein, Paula Kekeny e Jacline Nosé.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira