Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2008 - 07:37

Palm anuncia venda de dois millhões de Palm Centro

Agora disponível em mais de 25 países, Centro está entre os dez principais dispositivos para Internet Móvel no mundo.

São Paulo — Palm, Inc. (Nasdaq:PALM) anunciou hoje que atingiu a marca de dois milhões em vendas de seu smartphone Palm Centro, confirmando assim a crescente popularidade do produto com usuários de celulares que desejam migrar para um telefone inteligente que possa oferecer mais funcionalidades. (1). A Palm oferece agora o Centro em mais de 25 países na América do Norte, América do Sul, Europa e região do Pacífico Asiático.

Alguns dados recentes divulgados pela AdMob, a maior rede publicitária da web móvel, reforçam ainda mais a popularidade do menor, mais leve e acessível smartphone da Palm. De acordo com o relatório Mobile Metrics da companhia (www.admob.com/s/solutions/metrics), o Palm Centro entrou para a lista dos 10 principais dispositivos móveis em maio, na 8° posição e passou para o 7° lugar em junho. A AdMob cita o aumento do número de dispositivos de menor custo como o Palm Centro, como o principal impulsionador do uso da Internet móvel.

“Os consumidores estão prontos para utilizar mais facilidades a partir de seus telefones móveis e o Palm Centro tem tido uma grande aceitação por todo o mundo”, declarou Brodie Keast, vice-presidente mundial de Marketing da Palm, Inc. “O Centro tem tudo que o usuário necessita para estar conectado com todas as pessoas que são importantes para seu dia-a-dia – e a um preço e design que o faz um smartphone muito atrativo, para um público cada vez maior”, completou Keast.

A Palm também refletiu um sólido crescimento entre os fabricantes de smartphones no relatório, ficando em 2º lugar nos Estados Unidos e em 3° em escala mundial. O relatório da AdMob, que analisa os dados mundiais de uso de Internet móvel entre dispositivos com capacidade de receber mensagens publicitárias, também verificou que 24.3% das solicitações de publicidade móvel no mês de junho partiram de smartphones, contra 22.4 % em maio. A medida que uma quantidade cada vez maior de consumidores deixa seus celulares tradicionais e migra para o segmento de smartphones , com maior número de funcionali dades, espera-se que aumente também o uso da web móvel.

Disponível em 20 operadoras de telefonia celular em escala mundial, o Palm Centro tem conseguido atender a usuários de uma gama mais ampla de níveis sócio-econômicos, como nenhum outro smartphone Palm tinha conseguido até então. O Palm Centro é uma opção acessível, natural e divertida para se permanecer conectado, reunindo as mais importantes funcionalidades de um dispositivo móvel.

No Brasil, se encontra disponível nas operadoras Claro, TIM ,VIVO e principais redes de Varejo - Seu teclado QWERTY completo e a tela touch-screen colorida permitem facilmente escrever mensagens de texto em formato de chat, responder emails, navegar na web e muito mais. O smartphone oferece toda a reconhecida qualidade Palm, com uma agenda de contatos detalhada e integrada e um calendário perfeito para acomodar as reuniões de trabalho e os encontros com os amigos. O Centro permite carregar sua músicas , play-lists e vídeos de forma muito fácil e direta (2), bem como fazer vídeos e fotos com a câmera digital integrada. || www.palm.com/br.

Palm, Inc. - A Palm, Inc. é uma das companhias globais líderes e inovadora no desenvolvimento de produtos de computação móvel, fáceis de usar, que simplificam a vida das pessoas, ajudando-as a permanecer conectadas em qualquer lugar. A empresa oferece uma gama de produtos - incluindo os smartphones Palm Treo ™, computadores de mão Palm, serviços e acessórios - para satisfazer as necessidades dos consumidores, profissionais móveis e das empresas.

(1) Dentro da área de cobertura de serviços das operadoras A disponibilidade e cobertura dependem da operadora e alcance geográfico dos acordos internacionais de roaming. Email e acesso a web necessitam serviços de dados com custos adicionais.

(2) Ainda que algumas aplicações , músicas e play-lists possam ser gratuitas , pode ser necessária a compra em separado destes conteúdos.

Palm e Treo são marcas registradas sobre as quais a Palm, Inc. possui licença. Todas as demais marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e são usadas para identificar produtos e serviços de seus respectivos donos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira