Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2008 - 07:50

MasterCard apresenta 8ª edição do Best Performance

Programa tem o objetivo de reconhecer as melhores práticas em marketing e operações dos bancos que emitem cartões MasterCard.

São Paulo – A MasterCard Brasil anuncia a oitava edição do Best Performance, programa lançado em 2001, que tem por objetivo incentivar e premiar as melhores práticas de marketing e operações das instituições financeiras emissoras dos cartões da bandeira.

Em 2007 o programa contou com a participação de 18 emissores dos cartões MasterCard, como Itaú, Credicard Citi, Unibanco, Bradesco, HSBC, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, entre outros, que concorreram em 9 categorias: 7 de marketing e 2 de operações.

“A MasterCard quer reforçar seu posicionamento como uma empresa que reconhece e dissemina as melhores práticas do mercado”, explica Cristiane Ferreira, diretora de Marketing da MasterCard Brasil. Com este objetivo, a edição deste ano sofreu algumas modificações e terá um novo escopo, como a migração de indicadores para “cases” de marketing, que traz mais conhecimento da estratégia de marketing dos emissores e melhores condições de avaliação para a MasterCard.

O lançamento oficial da oitava edição do Best Performance será no dia 28 de julho, e os bancos poderão se inscrever até dezembro deste ano nas categorias de Marketing, Credenciamento, Reconhecimento e Operações (crédito e débito).

Os premiados receberão um troféu, um livro com as Melhores Práticas do mercado, além de “Experiências que Não Têm Preço” de acordo com sua colocação, que será revelada no evento de premiação a ser realizado em março de 2009.

Perfil da MasterCard Worldwide - A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando mais de 18 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras.A MasterCard atende consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios através de sua família de marcas, incluindo MasterCard®, Maestro® e Cirrus®. | www.mastercard.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira