Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2008 - 08:11

HSBC Seguros lança título de capitalização para apoiar paraatletas


A RMG Connect criou uma campanha para divulgar o lançamento do novo título de capitalização da HSBC Seguros, o TC Solidariedade. O grande diferencial do produto é que parte da arrecadação com a comercialização do título é destinada às ações do Instituto HSBC Solidariedade para o incentivo e o desenvolvimento de atletas portadores de necessidades especiais.

Para divulgar o TC Solidariedade, a RMG criou cartazes para as agências do HSBC, folhetos e encarte para extrato, buscando demonstrar que tão bom quanto ganhar é poder ajudar os paraatletas a realizar os seus sonhos.

Quem adquirir um TC Solidariedade concorrerá a 58 prêmios de até R$ 1,5 milhão, durante 50 meses.

Anunciante: HSBC Seguros | Produto: TC Solidariedade | Agência: RMG Connect Curitiba | Direção de arte: Alexandre Loureiro | Redação: Mariana Sanchez, Luciane Krobel | Direção de criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia, Sava Schpatoff | Atendimento: Gabriela May, Juarez Salvador, Lisene Geisel | Produção: Fabiano Proença e Letícia Novaes | Aprovação (cliente): Carlos Alves, Carlos Miguel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira